Dispensados?

Carla Cecato, Mion e mais demissões recentes da Record

Por Marcela Ribeiro

Carla Cecato

A apresentadora foi demitida da Record na quinta-feira (13) após 16 anos. Em sua passagem pela emissora, ela foi repórter do "Repórter Record", "Câmera Record", "Domingo Espetacular" e apresentadora do "Fala Brasil".
Reprodução/Record

Carla não foi a única demissão recente da Record...

UOL

Marcos Mion

O apresentador que bombou no comando da "Fazenda" não teve seu contrato renovado com a emissora em 2021. O motivo da demissão? Segundo relatos, ele teria se comportado mal ao fazer reclamações públicas sobre a direção do reality show. Mion estava na Record desde 2006.
Reprodução/Record

Arthur Aguiar

O ator estava confirmado na novela "Gênesis", mas foi afastado do elenco e a Record rompeu o vínculo com o pagamento integral da multa rescisória. "O motivo foi muito por insatisfação da minha parte por questão de organização, da qual eu tenho como provar", justificou Arthur.
Reprodução/Instagram

Rodrigo Constantino

O comentarista foi desligado da Record em 2020 após fazer declarações polêmicas sobre o caso da jovem Mariana Ferrer, que acusou um empresário de estupro. Em uma live, Constantino disse que, se sua filha sofresse estupro parecido, ele não denunciaria o homem e a deixaria de castigo.
Instagram/Reprodução

José Filho Cavaco

O apresentador do "Cidade 190", da TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, foi desligado da emissora em março após se envolver em uma discussão com um apoiador do presidente Jair Bolsonaro no Instagram. José Cavaco estava na emissora há 15 anos.
Reprodução/Instagram
Publicado em 15 de Maio de 2021.