Assumiram namoro

Bruna Marquezine e Enzo dão fim a mistério após pressão até de Ana Maria Braga

Por Felipe Pinheiro

Acorda, menina!

É ofical: Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão namorando! É o primeiro relacionamento que a atriz assume desde o término com Neymar Jr. Mas o casal sofreu certa pressão até declarar o amor aos quatro ventos. Até Ana Maria Braga queria saber se o boato era verdadeiro.
Tenor

Poderia ser no "TV Fama"

Ana Maria poderia trabalhar com fofoca de celebridades. Ela leva jeito! A apresentadora levou Claudia Raia, mãe de Enzo, ao "Mais Você" e perguntou sobre o romance que toda a internet já dava como certo. E conseguiu arrancar a informação.
Reprodução/Instagram/@enzorcelulari

Está saindo aí uma historinha juntos. Não me meto, não, na vida deles, na vida de nenhum dos dois [filhos, Enzo e Sophia], no caso.

Claudia Raia
Reprodução/TV Globo

Onde há fumaça...

É claro que Ana Maria não tem bola de cristal. Os fãs são os melhores detetives e já colhiam provas de que estava rolando um affair entre Marquezine e Celulari. Um dos indícios foi o reflexo da atriz nos olhos do empresário.
Reprodução/Instagram @enzocelulari

Esse chapéu...

Bruna e Enzo viajaram para Fernando de Noronha e já estavam menos preocupados em manter a discrição. Em uma foto da sombra do casal, os fãs notaram que o chapéu era o mesmo usado por Enzo. Teve até post para provar a teoria.
Reprodução/Instagram

Detector de mentiras

O que dava mais gás para os fãs descobrirem a verdade é que o casal desmentia o namoro. Existe até uma teoria de que eles teriam se afastado por um tempo e depois se reaproximado. Se Pedro Bial entrevistasse um dos dois teria que ser com polígrafo.
Tenor

Escrito na estrelas?

Enzo e Bruna viraram essa página de negar a relação e trocam declarações apaixonadas públicas, para todos os fãs verem e se inspirarem... A atriz desejou parabéns ao amado, que faz aniversário no mesmo dia em que o pai dela. Os dois amores de Marquezine, portanto, são do signo de áries.
Tenor

É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano.

Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Publicado em 16 de abril de 2021.