Ela segue bombando!

Bruna Marquezine é a prova que existe vida além da Globo

Por Daniel Palomares

Sempre sucesso

Bruna Marquezine é um caso raro: a atriz manteve o status de superestrela mesmo oficialmente fora da Globo. Na verdade, parece até que Bruna está brilhando ainda mais nos últimos meses.
Reprodução/Instagram

Ícone fashion

Marquezine foi o grande nome do Brasil durante a Semana de Moda de Paris, conferindo desfiles de grifes prestigiadas e até sendo destaque na Vogue gringa. É pouco ou quer mais?
Reprodução/Instagram

Na última semana de moda que participei, prometi a mim mesma que da próxima vez teria um horário mais flexível para curtir a cidade. Depois de dois anos com uma pandemia, estou muito feliz por finalmente encontrar velhos amigos, fazer novos e redescobrir Paris.

contou Bruna à "Vogue",
em sua primeira viagem internacional na pandemia
Arte UOL

Hotel de luxo

Bruna viveu dias de rainha em Paris, se hospedando em dois hotéis da cidade com diárias até R$ 40 mil. No Instagram, ela fez questão de compartilhar seus momentos, especialmente no café da manhã.
Reprodução/Instagram

Só uma passadinha...

A atriz ainda teve tempo de dar um pulinho na Grécia como quem não quer nada, curtindo as belezas de Mykonos ao lado de amigas.
Reprodução/Instagram

No Brasil...

Por aqui, as coisas também andam muito bem para Bruna. No Instagram, ela mostrou um bar próprio que ganhou na garagem de casa, com direito até a fliperama. "Estou babando", festejou.
Reprodução/Instagram

Cercada de amigas

Em julho, Bruna também curtiu a boa vida ao lado de Rafa Kalimann, com quem se aproximou graças a amizade com Manu Gavassi. As duas, porém, receberam críticas de Carlos Bolsonaro pela festinha na lancha.
AgNews

Se posicionando

Nas redes sociais, Bruna é uma das vozes mais ativas entre os famosos na hora de se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro e defender as causas que abraça.
Reprodução/Instagram

Eu me sinto muito grata por ter uma voz que atrai pessoas para causas que eu luto e acredito. Nunca deixei de me posicionar por conta de medo, porque são valores importantes para mim.

disse Bruna,
à "Glamour Brasil"
Arte UOL

Rainha do streaming

Mas se engana quem pensa que Bruna deixou a atuação de lado fora da Globo. Ela se prepara para estrelar "Maldivas", nova série da Netflix, com estreia marcada para 2022. O projeto é um dos mais aguardados pelos fãs.
Netflix/Divulgação

Globo?

Num momento de tantas saídas da Globo como Faustão, Lázaro Ramos e Tiago Leifert, Bruna soube provar que, mesmo fora da maior emissora do país, ainda pode crescer e arrasar.
Reprodução/Instagram
Publicado em 10 de outubro de 2021.