Cuidado com o big boss

Boninho é o rei do block!

Por Mari Monts

Na madrugada de sábado para domingo, após o dia 101 do "BBB 21", Fê Paes Leme correu para o Twitter para parabenizar o big boss Boninho pela edição. E aproveitou para revelar que é bloqueada nas redes sociais por ele!
Reprodução/Instagram/@fepaesleme
Reprodução/Twitter
Mas Fê Paes Leme não foi a única a receber esse mimo do big boss. Boninho não tem receio de distribuir blocks por aí...
Reprodução/Instagram
Ele não teve paciência com Nego Di nas redes sociais. Após o humorista (inimigo do riso) acusar a Globo de manipulação, o big boss também deu block no participante.
Reprodução/ Globoplay

Boninho me deu um block! Será que falei demais? Fica aí a reflexão pra quem ainda acha que estou inventando coisas e que quero biscoito.

Nego Di
Reprodução/globoplay

E tá errado?

Se o big boss não curte o conteúdo, ele bloqueia mesmo. Alguns influenciadores e comentaristas de BBB nas redes sociais também revelaram que já receberam essa surpresa de Boninho.
Reprodução/Instagram
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
O canal no YouTube WebTVBrasileira, famoso por comentar BBB, também foi bloqueado por Boninho no Twitter em 2018. Será que Tati e Marcelo já foram desbloqueados?
reprodução/Instagram

Até o Genilson!

Quem lembra do rato Genilson, que apareceu no "BBB 20" e ganhou uma conta com mais de um milhão de seguidores no Instagram? Pois bem, parece que Boninho não curtiu. Porque até o ratinho foi bloqueado.
Reprodução/Instagram

Boninho, só não bloqueia a gente, por favor!

Reprodução/Tenor
Publicado em 10 de Maio de 2021.