Maracanã disfarçado e muita chuva

Os bastidores do chá revelação do bebê de Boca Rosa e Fred

Por Renata Nogueira

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Fred, do canal Desimpedidos, terão um bebê. Influentes que são, eles fecharam o Maracanã para descobrir o sexo do filho, que é um menino e se chamará...
Delmiro Junior/Reprodução/Instagram/@bianca

Cris!

De Cristiano Ronaldo
Reprodução/Instagram
Um evento desse tamanho e no meio de uma pandemia demanda. Não foi tão simples manter o segredo do palco da revelação do nome do pequeno craque. Bianca mostrou os bastidores em um vídeo no canal dela.
Reprodução/Instagram/@fred

Mimos

Bianca e Fred convidaram a família e poucos amigos. Como a maioria foi de São Paulo para o Rio, os vips ganharam um kit com mala, almofada de pescoço, máscara, álcool gel e mais itens personalizados.
Reprodução/YouTube
Um dia antes, no ensaio geral, o estádio foi todo iluminado de roxo, cor escolhida para o chá. Quem mora nos arredores viu e o vídeo parou no Twitter. Para disfarçar, a produção iluminou o estádio de verde em seguida e soltou um som do Wesley Safadão.
Reprodução/Instagram/@fred

Poder!

Bianca encomendou looks sob medida para ela e Fred. A grife que assinou as roupas, a Maison Alexandrine, é a mesma que vestiu Beyoncé no clipe de 'Spirit'.
Reprodução/Instagram
Influencer que é influencer está pronto para tudo. Os dois já tinham as legendas para o post da revelação fosse Magnólia ou Cris. Fred fez primeiro a do menino. A intuição do pai de primeira viagem estava certa!
Reprodução/Instagram

Perrengue?

O chá revelação terminou com chuva. Fred e Bianca saíram ensopados do gramado do Maracanã, mas muito felizes. A foto foi até parar no perfil oficial do papai. Perrengue chique.
Reprodução/Instagram/@fred
Publicado em 02 de março de 2021.