Gil do Vigor lidera

Quem são os dez homens mais seguidos do BBB?

Por Renata Nogueira

Está nascendo um novo líder

Gil do Vigor, o rei da cachorrada, descobriu no café da manhã com Ana Maria Braga que havia batido a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram.
Reprodução/Instagram

1º - Gil

Horas depois, o quarto colocado do "BBB 21" já está com 10,6 milhões (e contando) de seguidores na rede social e é o homem mais seguido da história do reality show.
Reprodução/Instagram

2º - Lucas

Quem segue o líder é o ator Lucas Koka Penteado. O crush do Gil no "BBB 21" chegou a bater 10 milhões de seguidores, mas está com 9,9 milhões atualmente.
Reprodução/Instagram

3º - Pyong

Pyong Lee, que já era famosão no YouTube antes mesmo de entrar no "BBB 20", é o terceiro mais seguido da história do reality. 8,7 milhões de pessoas o acompanham.
Reprodução/Instagram

4º - Rodolffo

O sertanejo dono do hit "Batom de Cereja", a música mais tocada do Brasil no momento, está com 8,4 milhões de seguidores no Insta depois de participar do "BBB 21".
Reprodução/Instagram

5º - Babu

Assim como Gil, Babu ficou em quarto lugar no "BBB 20" e foi considerado o campeão moral por muitos. O ator é o quinto homem mais seguido da história do programa, com 6,1 milhão de fãs.
Reprodução/Instagram

6º - Bill

Arcrebiano, ou só Bill, foi o segundo eliminado do "BBB 21", mas ganhou uma nova chance e vai participar do "No Limite". O novo reality deve fazer crescer ainda mais seus atuais 6 milhões de seguidores.
Reprodução/Instagram

7º - Prior

O arquiteto foi eliminado em um paredão histórico com Manu Gavassi no "BBB 20" e também virou influencer com 5,8 milhões de seguidores no Instagram.
Reprodução/Instagram

8º - Caio

O fazendeiro foi o primeiro pipoca do "BBB 21" a bater a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram e depois de sair do programa está com 4,5 milhões.
Reprodução/Instagram

9º - Mahmoud

O sexólogo do "BBB 18" é mais um que volta em breve à TV e vai participar do "No Limite". Atualmente está com 4,2 milhões de seguidores.
Reprodução/Instagram

10º - Fiuk

Fiuk já tem terceiro lugar garantido no "BBB 21", mas entre os homens mais seguidos da história do programa, por enquanto, está em 10º lugar, com 4,1 milhões.
Reprodução/Globoplay
Publicado em 03 de Maio de 2021.