Joga y joga

Neymar mostra que seu fanatismo no 'BBB' vai além de Marquezine

Por Felipe Pinheiro

O "BBB" faz milagre!

Ano passado, o reality "ressuscitou" (ou teria enterrado de vez?) o nosso casal Brumar, mas eles acabaram ficando em lados opostos do ringue. Bruna fez campanha por Manu Gavassi e Neymar apoiou Felipe Prior.
Reprodução/Instagram
Nunca se falou tanto de Marquezine e Neymar em uma mesma frase desde que eles romperam "definitivamente" como no ano passado. E o mérito é do "BBB 20", da fada Manu e do mago Prior.
Globo/Paulo Belote

Tô errado na minha tese?

O que acontece é que muita gente imaginou que Neymar entrou no jogo com um sentimento de algo mal resolvido pela ex. Será que por isso ele apoiou o rival de Gavassi? O "BBB 21" começa a jogar essa teoria por terra.
Tenor
Marquezine está livre, leve e solta porque não tem nenhum amigo confinado neste ano. Não precisará se preocupar em puxar mutirão. Mas isso também mostra algo importante sobre o menino Ney e sua relação com o "BBB".
Reprodução

Bom dia só para quem não tem nenhum amigo no elenco do #BBB21! Obrigada, Deus!

Bruna Marquezine
Tenor

O que Neymar tem a ver com tudo isso?

Tenor
Marquezine não desceu para o play, mas Neymar já está lá comentando o "BBB 21". Sinal de que ele não assiste ao programa só por birra da ex! E o que ele está achando do programa?
Tenor

PSG precisando de um atacante para fazer gol. Mbappé: BBB 21

Neymar sobre entrada de Lucas Penteado no reality
Reprodução/Globo

O que Ney tem a dizer a respeito?

Ele também opinou sobre a paixão platônica de Juliette por Fiuk. A advogada já imaginou até casamento com o filho de Fábio Jr. e levou um chega para lá dele.
Tenor

Me atualizando nas fofocas. Juliette, meninaaaaa. Calmô

Neymar
Tenor

Joga y joga

Neymar tem tudo para ser o melhor comentarista sobre o "BBB 21". Para quem será que ele vai torcer?
Tenor
Publicado em 27 de janeiro de 2021.