Melhor jogadora do 'BBB 21'

Viih Tube teve aulas com Regina George de 'Meninas Malvadas'?

Por Ana Carolina Silva

Às quartas, nós usamos rosa

Mesmo se a festa da líder Viih Tube não seguir essa regra mostrada no filme "Meninas Malvadas" (2004), já é certo que a sister loira é a jogadora mais fria e cirúrgica do 'BBB 21' e uma autêntica discípula de Regina George.
reprodução
Assim como Viih, Regina George também só queria ver o circo pegar fogo ao seu redor (e sair ilesa, é claro).
reprodução
A articulação sorrateira de Viih Tube foi o que levou Sarah para o paredão, por exemplo, e criou toda a treta entre ela e o ex-amigo Rodolffo. Sarah só foi descobrir aqui fora quem havia causado aquilo tudo.
Reprodução/Globoplay

Leva e traz

Quando ganhou a liderança e o direito de convidar quem quisesse para dormir com ela no quarto do líder, Viih obrigou Juliette e Thais a decidirem sozinhas qual das duas iria. No fim, reclamou de Juliette para Thais, e de Thais para Juliette.
reprodução/Instagram @viihtube
Regina George ensinou direitinho a uma geração inteira o que é preciso fazer para jogar uma amiga contra a outra.
reprodução

Deslocada?

No início, parecia não se encontrar... A garota de 20 anos já entrou cancelada e demorou um pouco para se enturmar entre os participantes mais velhos. Mas isso significa que ela não tinha muito a perder e, de quebra, poderia se aproveitar da imagem de mocinha indefesa para manipular os outros.
Reprodução/Globoplay

Tá, e qual é o problema?

Tecnicamente, nenhum. O 'BBB' é um jogo, e Viih Tube está jogando com as armas que tem. Nós só estamos constatando algumas verdades sobre a estratégia da melhor aluna de Regina George.
reprodução

E você já viu a mãe de Viih?

Ela parece ser uma mulher descolada e eternamente jovial. Viviane até adotou o "nome artístico" da filha youtuber (o que faz com a internet a chame carinhosamente de "senhora Tube"). Ela parece alguém...
reprodução/Instagram

'Não sou uma mãe normal, sou uma mãe legal'

Você se lembra da mãe de Regina George, aquela que dizia que era uma mãe maneira e diferente das outras? Estamos falando desta divertida senhora interpretada pela atriz Amy Poehler. Qualquer semelhança não é mera coincidência.
reprodução
Mas, em "Meninas Malvadas", o reinado de Regina George chegou ao fim após o conflito com Cady (Lindsay Lohan). Resta saber se alguém pode derrotar Viih no jogo... Além do chuveiro, é claro.
Reprodução / Globoplay
Publicado em 07 de abril de 2021.