Furacão Karol Conká

Por que a cantora é tudo o que a Globo quis no 'BBB 21'

Por Felipe Pinheiro

Ela faz o "BBB" dela

Karol Conká nem sabe, mas despertou tamanha ira do público que passou a ser vista como vilã. Precisou menos de duas semanas. Para o bem e para o mal. Para o bem? Sim, e não estamos passando pano... Acompanhe.
UOL

Jaque Patombá

Conká errou por atitudes e comentários lamentáveis e está sendo punida. As consequências vieram como uma bola de neve que não para de crescer. Um dos sinais da rejeição é que a assessoria da cantora não consegue estancar a perda de seguidores.
Tenor

'BBB' não é novela, mas...

Sob o ponto de vista do entretenimento, não é nada legal o que ela já fez ou ainda vem fazendo. O bullying é de uma atrocidade desumana. Mas precisamos lembrar que todo "BBB" necessita de um vilão.
Tenor

Ame ou odeie...

Karol é a rainha da confusão do "BBB 21". Ela fala de todo mundo pelas costas, contaminou a casa contra Juliette, já debochou de Carla Diaz... A verdade é que não tem quem escape de sua língua. Fofoqueira, manipuladora, falsiane... Chame como quiser.
Reprodução/Globo

Tretas?

Temos! A maior até agora foi o que ela fez com Lucas. Uma humilhação. E quando Tiago Leifert a cortou ao vivo? Entrou para a história. Já o que a cantora vem fazendo com Juliette...
Tenor
Pode fazer da advogada uma das favoritas ao prêmio. Pelo visto os participantes não aprenderam mesmo com outras edições. Babu, Cézar Lima...
Tenor

Ela não perde tempo

Nem só de tretas se faz um bom "BBB". O público adora um romance, mesmo que geralmente este seja o calcanhar de aquiles de muitos participantes. E Karol já esquentou o edredom!
Reprodução/Globoplay

Falem mal, mas falem de mim

Lembrando que ela é a vilã mor do programa e suas investidas em Bil não foram nada bem vistas. Teria a cantora assediado o brother? Pois é, ela não sai da boca do povo. E o "BBB 21" também. A Globo agradece.
UOL
Publicado em 04 de fevereiro de 2021.