Deu ruim!

Onde o 'BBB 21' errou

Por Daniel Palomares

Enfim, acabou!

O "BBB 21" chegou ao fim depois de 100 dias de muito drama e choro. Apesar de ter sido uma das edições mais faladas de todos os tempos, a temporada enfrentou alguns problemas que a gente não gostaria que se repetissem.
Arte UOL

Animosidade

As primeiras semanas de programa foram difíceis de assistir. Rolou participante sendo expulso da mesa, isolado da casa e até desistindo. Os próximos brothers poderiam pensar melhor antes de tomarem certas atitudes na casa.
Reprodução/Globoplay

É mole?

Alguns membros do Camarote adoravam dizer que não precisavam se importar com o jogo porque já tinham uma carreira aqui fora. Se é pra ter essa postura, melhor nem entrar, né?
Reprodução/Globoplay

Informação externa

Uma conversa de Tiago Leifert com Projota no confessionário gerou polêmica aqui fora e mudou os rumos do jogo. Será que o rapper acabou tendo informações externas demais e se perdendo lá dentro?
Reprodução/Globoplay

Desmatamento já!

Muitos participantes irrelevantes, conhecidos como "plantas", acabaram chegando ao top 10 do programa, enquanto perdemos grandes personagens ainda no início do jogo. Isso enfraquece a narrativa do reality.
Reprodução/Globoplay

Fake news

O fenômeno das notícias falsas atingiu o "BBB". Vídeos cortados e editados, frases e situações inventadas ganhavam espaço nos perfis de fofoca no Instagram e viralizavam, queimando diversos participantes.
Reprodução/Globoplay

Ameaças

As torcidas também tiveram um comportamento caloroso demais neste ano. Fãs chegaram a ameaçar participantes e até seus familiares, além de usarem xingamentos racistas ou homofóbicos.
Reprodução/Globoplay

Novo método de votação?

Os mutirões de torcidas enlouquecidas acabaram custando a permanência do protagonista Gil do Vigor na final. Será que se fosse implantado outro método de votação, como o voto para ficar, o resultado seria diferente?
Reprodução/Globoplay

2022 vem aí!

Acaba um "BBB" e a gente já tá de olho no próximo. Como será que Boninho superará o Big dos Bigs? Ano que vem, a gente descobre!
Arte UOL
Publicado em 05 de Maio de 2021.