BBB 21

5 Motivos para não amar (tanto assim) Juliette Freire

Não há muito o que discutir: Juliette Freire é a favorita para sair do "BBB 21" R$ 1,5 milhão mais rica. Seu jeito charmoso, sincerão e divertido conquistou corações anônimos e famosos Brasil afora. Ainda assim, ela nem sempre agrada.
Reprodução/TV Globo
Mesmo os fãs tendem a concordar que não deve ser lá tão fácil conviver 24 horas por dia com a advogada e maquiadora, que tem opiniões fortes e disposição para discutir à exaustão. Sim, é o jeitinho dela, a gente sabe.
Reprodução/TV Globo

Jeito mandão

Nossa lista começa pelo jeito mandão da advogada, pois ela costuma usar o imperativo, aquele tempo verbal para dar ordens, mesmo quando consola amiguinhos: "ei, olha para mim", "preste atenção", "faça tal coisa".
Reprodução/TV Globo
Uma das cenas que chamou atenção por isso foi uma compra de produtos da xepa ao lado de Thaís. Juliette mandou a amiga fazer cálculos e a interrompeu sempre que ela tentava dar sua opinião. Eike estresse!
Reprodução/TV Globo

Umbigocentrismo

O apelido que Juliette ganhou nas redes sociais diz muito: "Euliette". Para seus críticos, a maquiadora fala excessivamente de si e costuma se colocar como protagonista de situações em que não deveria ser.
Reprodução/TV Globo
Quando Sarah foi enviada ao paredão pela casa, Juliette foi consolá-la, mas fez uma comparação delicada. Disse que a tristeza que Sarah sentia era a mesma que ela sentiu quando recebeu voto da consultora de marketing na semana anterior. Que timing...
Reprodução/TV Globo

Egoísmo

Para algumas pessoas, Juliette, além de autocentrada, também pode ser um pouco egoísta de vez em quando, priorizando seus desejos em relação às necessidades dos colegas.
Reprodução/TV Globo
Em uma prova de resistência, em que fez dupla com Pocah, a cantora quis desistir para fazer xixi, mas a pedido da parceira ficou. Após Pocah não aguentar mais e deixar a competição, Juliette, frustrada, questionou a amiga, deixando-a culpada.
Reprodução/TV Globo

Vontade de discutir

A paraibana, faladeira que é, mostra uma "vontade excessiva" de discutir pequenas e grandes questões e tem a mania de interromper falas alheias. Ela é capaz de bater na mesma tecla por horas, agoniando colegas e espectadores.
Reprodução/TV Globo
No afã de esclarecer um desentendido sobre votos entre Viih Tube e Sarah, ela decidiu fazer o meio de campo e meteu os pés pelas mãos. Viih ficou irritada, avaliando que Juliette se intrometia em algo que não lhe competia.
Reprodução/TV Globo

Coração grandão

No jogo da discórdia, diriam que o redator "pipocou" nesse item. Para quem gosta de Juliette, vê-la investir em amores não correspondidos à altura dá uma raivinha. Por mais que Fiuk e Viih Tube falem mal e vacilem com ela, a advogada continua atrás deles.
Reprodução/TV Globo
Viih já chamou Juliette de chata, pediu para se afastar dela e cobra fidelidade a todo momento. Mesmo assim, continua como prioridade no jogo para a advogada.
Reprodução/TV Globo

Maaaaaaaas...

É fácil entender por que Juliette é tão popular. Sincerona, ela diz o que pensa para amigos e inimigos, se expõe e tem muita empatia - é uma das primeiras a consolar quem está mal. Do jeito que se encaminha o "BBB 21", só um grande vacilo tiraria o título de suas mãos.
Reprodução/TV Globo
Publicado em 04 de abril de 2021.
Juliette Freite, queridinha do BBB 21, também tem seus defeitos. Críticos acham que ela é egocêntrica e mandona.