É o fim mesmo?

A ascensão e a queda do G3 no 'BBB'

Por Beatriz Amendola

É verdade que o G3, grupo formado por Juliette, Gil e Sarah, andava meio abalado... Mas demos adeus às chances de ver o trio unido de novo após a formação de paredão deste domingo. Sarah votou em Ju, e a paraibana descobriu tudo no dedo-duro.
UOL
Parece que é o fim mesmo! Vem lembrar a ascensão e a queda do G3 com a gente.
giphy

G3 contra o mundo

Os três se uniram por serem alvos da casa no começo do programa: Juliette foi excluída e discriminada, Sarah foi criticada por defender Lucas, e Gil se desentendeu com Arthur. Os três foram emparedados nas primeiras semanas e passaram a se apoiar.
Reprodução
Mas aí começaram os contra-ataques, e o trio ganhou até VT de Mr. Edição:
Reprodução/Globo e Montagem/UOL

Foi o auge!

Um a um, os desafetos do G3 foram caindo (e com recorde de rejeição!)
Reprodução/ Globoplay

Maaas...

O grupo não era tão coeso assim. E cada um formou outras alianças no jogo: Gil tinha Lumena; Sarah se aproximou de Caio e Rodolffo; e Ju criou laços com Viih Tube.
giphy

A discórdia!

Com a resistência de Juliette em combinar votos, Sarah e Gil se afastaram dela. A brasiliense chamou a amiga de soberba, e Gil ficou irritado por Ju ter defendido Carla após briga com Arthur. Vixe!
giphy
Para completar, tanto Gil quanto Sarah disseram que Juliette não estava mais no topo de suas prioridades, e que Fiuk havia passado à frente dela.
Reprodução/ Globoplay

O fator Carla

A situação piorou após Carla ir para o paredão falso, ver Gil e Sarah falando mal de Juliette e, em seu retorno, dar o recado para a advogada de que ela deveria "tomar cuidado". A dupla até foi pedir desculpas, mas a relação não foi mais a mesma.
giphy

Foi preciso a menina sair para vocês reagirem e virem para cima de mim. O que foi feito ali foi efeito manada: 'Agora o alvo é ela'

Juliette, a Gil e Sarah
UOL

Quase voto

No paredão seguinte, Juliette disse que quase votou em Gil por ele ser "desleal", o que abalou o economista.
Reprodução/Globoplay

Sofri com coisas que eu ouvi, sofri muito. Ouvi que 'se você estivesse nesse paredão eu acho que você sairia'

Gil
UOL

Depois, só piorou...

Até Lumena foi "ressuscitada" na casa, quando Gil contou a outras pessoas que Juliette teria tentado prejudicar a psicóloga ao se sentar durante uma discussão lá no início do programa. Rendeu muita DR!
Reprodução/Globoplay

Prova do líder

Até parecia que ia rolar uma trégua na prova do líder que foi de resistência. Mas Juliette ficou frustrada com a desistência de Pocah, sua dupla, e não demonstrou 'fair play' diante da vitória de Sarah e Gil.
Reprodução/Globo

Juliette está sendo egoísta. Ela que tinha que estar se sentindo mal pensando nessas coisas, não a gente

Sarah a Gil
UOL

O resto é história...

Mas, entre Juliette e Caio, o líder Gilberto preferiu salvar a colega. Será que o G3 ainda tem chances de reatar?
Reprodução/Globoplay
Publicado em 23 de março de 2021.