Vai começar

O que você precisa saber sobre os brothers e as sisters do 'BBB 21'

Por Ana Carolina Silva

Tá chegando a hora...

O "BBB 21" já está quase entre nós e estreia em 25 de janeiro. Falta pouco tempo, então é importante que você estude os participantes desde já. Splash separou algumas curiosidades legais para você não esquecer.
Globo

Viih Tube contra irmãos Neto

Eka é jovem, mas tem muita história. A influenciadora, que já foi "cancelada" por cuspir na boca de um gato, também travou uma guerra na Justiça contra os irmãos Felipe e Luccas Neto.
reprodução/Instagram

Gilberto é mórmon e gay

Gilberto tinha receio de revelar sua homossexualidade por causa de sua religião; isso explica por que ele só namorou mulheres na vida. Ele é mórmon e tinha muito medo do que pensariam.
Divulgação

Fiuk namorou Manu Gavassi

É isso mesmo: o filho de Fábio Júnior já se envolveu com a finalista do 'BBB 20'. Ah, e Rafa Kalimann foi casada com Rodolffo. O 'BBB' virou 'De Férias com o Ex Alheio'.
Manuela Scarpa/Photo Rio News

Lucas liderou ocupação

Ele não só participou da ocupação das escolas secundaristas em 2015, em São Paulo, como foi um dos líderes do movimento. O rapper é ator e militante: "O único jeito de resolver é ir para a rua".
reprodução/Instagram

Affair real

Isso é que currículo amoroso, hein? A sister já ficou com uma princesa (de verdade) em um intercâmbio na África do Sul. Mas hoje ela está comprometida com outra moça.
reprodução/Instagram

Affair sertanejo

Arcrebiano já namorou a cantora sertaneja Maraisa, irmã de Maiara, por dois anos. Ah, e o nome dele foi erro do cartório, tá? Era para ser Clebiano.
Reprodução/Instagram

Juliette perdeu irmã jovem

A história é triste. De origem humilde, Juliette perdeu uma irmã de 17 anos após um AVC (acidente vascular cerebral).
Reprodução/Instagram

Nego Di: BBB manipulado

Rapaz, o mundo dá voltas! No ano passado, depois da eliminação de Felipe Prior, o humorista Nego Di chegou a dizer que o "BBB" teria sido "manipulado". Polêmico...
Divulgação

Camilla é amada na Globo

A divertida influenciadora é admirada por nomes grandes da Globo, como Regina Casé, Tatá Werneck e Taís Araújo, que elogiam Camilla de Luccas pelo bom humor.
reprodução/Instagram

Carla será Suzane em filme

Depois do "BBB", será lançado um filme com Carla Diaz. Trata-se de "A Menina Que Matou Os Pais", no qual a atriz interpreta Suzane von Richthofen. Vixe! É só um filme, tá?
Stella Carvalho/Divulgação
Publicado em 23 de janeiro de 2021.