Como o BBB 21 mudou a vida dos pipocas

Por Beatriz Amendola

É campeã!

Mais um BBB, mais uma participante do pipoca que sai vencedora! Juliette levou o R$ 1,5 milhão para casa, conquistou seguidores anônimos e famosos e com certeza vai ganhar muito mais aqui fora.
Reprodução/Instagram

Mas ela não está sozinha...

Os outros ex-BBBs que entraram na casa como anônimos também mudaram (e muito de vida). Vamos relembrar?
giphy

Gil

Nosso Gil do Vigor levou R$ 225 mil em prêmios ao longo do programa, se tornou o homem mais seguido entre os ex-BBBs e foi contratado pela Mynd8, agência de Preta Gil. Poder, né?
giphy

Arthur

O instrutor de crossfit de Conduru saiu da casa há pouco e já está fazendo promoções em seu Instagram. Segundo o jornal Extra, ele também está conversando com Carla Diaz, com quem teve um namoro dentro da casa. Será que vem aí?
Reprodução/Instagram @bbb

Bil

Mal saiu do BBB, Bil já conseguiu um lugarzinho em outro grande reality da Globo: o No Limite. Será que ele vai se sair melhor na disouta de sobrevivência?
Reprodução Instagram

Caio

O fazendeiro saiu do BBB com uma amizade com seu ídolo, o sertanejo Rodolffo, e ainda com dinheiro mais do que suficiente para pagar suas dívidas, como garantiu ao UOL o amigo Rodolpho Santos (sim, outro).
Reprodução/Instagram

João

O professor de geografia também foi contratado pela agência de Preta Gil e já fez seu primeiro ensaio.
Reprodução/Instagram

Kerline

A primeira eliminada da edição parece estar indo bem na carreira de influenciadora digital, e conquistou 1 milhão de seguidores.
Reprodução/Instagram @kercardoso

Lumena

Ela saiu da casa cancelada, mas conseguiu reverter bem: pediu desculpas, se mostrou disposta a aprender, brincou com seus memes e até já fez publis brincando com seu cancelamento.
Reprodução/Instagram @lumenaaleluia

Sarah

Depois de bater 8 milhões de seguidores três vezes, a consultora de marketing assumiu a carreira de influenciadora, se mudou para São Paulo e agora quer investir no sonho de se tornar apresentadora.
Reprodução/Twitter

Thais

A dentista pode ter saído da casa com fama de planta, mas foi outra a conquistar um contrato com a Mynd8. Agora, ela sonha em ser influenciadora de moda e quer melhorar suas habilidades de comunicação.
Reprodução/ Globoplay
Publicado em 05 de Maio de 2021.