Abre o olho!

Carla Diaz já teve jogo nas mãos com paredão falso e perdeu tudo

Por Felipe Pinheiro

Segunda temporada

Carla Diaz voltou ao "BBB 21" após o paredão falso. A expectativa do público era grande. A ex-chiquitita bateria de frente com seus inimigos? E Arthur, como ela lidaria com o problema? A frustração começou logo que a sister se revelou tirando máscara de dummy...
Tenor

Esse dia entrou para a história do reality show

Reprodução/Globo

Conto de fadas? Só que não

Carla se ajoelhou no gramado sintético e se declarou ao crossfiteiro de Conduru (ES), pedindo-o em namoro. Era tudo o que os fãs não gostariam de ver... O que ela ganhou de resposta? "Partiu!".
Reprodução/Globo

Carlinha, toma aqui uma massa corrida para tapar logo esses buraquinhos no seu coração e salvar você no jogo.

Bruno Gagliasso
UOL

Abre o olho!

Carla Diaz recebeu muitas informações no quarto secreto, mas não adiantou para nada esta vantagem. A atriz falou a mesma frase "n" vezes, virando motivo de piada nas redes sociais. Na verdade, quem precisava "abrir o olho" era ela mesma...
Tenor

Inimigo dorme ao lado

O maior problema que Carla carrega nas costas não é culpa dela. A relação com Arthur já era tóxica antes do paredão falso e piorou após a atriz voltar iludida para a casa. O público não aceita que ela não tenha acordado e a transformou em alvo.
Reprodução/Instagram

Karla Conká?

Ela até foi comparada a Karol Conká, que teve atitudes extremamente criticadas, depois de um ciúme. O que é uma grande injustiça.
Reprodução

O que o paredão falso teve de bom?

Para Carla Diaz, quase nada. Embora tenha crescido no jogo, a atriz não conseguiu levar o seu grupo, das plantas, para o game. E o poder que ela tinha de vetar o monstro ou a imunidade do anjo? Foi um grande desperdício, pois acabou não sendo usado.
Reprodução/Globoplay

Que virada, não é mesmo?

O jogo do "BBB" vira muito rápido e Carla Diaz é um exemplo disso. De favorita, a atriz foi direto para o paredão em um momento ruim para ela. Agora corre o sério risco de ser eliminada -- e de verdade -- do reality show.
Reprodução/ Globoplay

Né, Anamara?

Porque o paredão falso é uma bênção, mas também pode ser uma maldição.
Tenor
Publicado em 19 de março de 2021.