Casos de Família

De treta na Justiça a barraco nas internet: as crises dos famosos

Por De Splash, em São Paulo

É Hooooooooje

Ludmilla recorreu à Justiça para conseguir uma medida protetiva para evitar que Luiz Antônio Silva, seu pai, se aproxime dela. Ele passou 16 anos preso e está solto há dois.
Tenor

Nem família aguenta

Os irmãos Bruno e Thiago Gagliasso romperam por causa de divergências políticas. No auge da maturidade, Thiago revelou publicamente que agora se intitula ex-irmão de Bruno.
Reprodução/Instagram @brunogagliasso

Surfe é família

A família Medina tem diversas crises, mas a principal envolve Gabriel, Yasmin Brunet e Simone, mãe do surfista. Segundo ela, Yasmin é "controladora". Isso levou o bicampeão mundial se afastar dos pais e deixou de ser treinado por Charles, seu padrasto.
Tenor

Prefiro longe

Petra Mattar e Maurício Mattar não se falam. Ela já afirmou que não faz questão de tê-lo em sua vida e fica melhor com ele longe. Apesar disso, disse que o ama.
Reprodução/Instagram

'Toxic'

Britney Spears foi outra que foi parar na Justiça por causa do pai. A cantora tenta com que Jamie Spears deixe de ser responsável por seu patrimônio e sua vida. Mas, até agora, a artista não obteve sucesso.
Tenor

Fim de um sonho

Cacá Werneck e Monique Evans se separaram e sobrou para Bárbara. A DJ Cacá disse que a filha de Monique "só pensa na própria felicidade".
Reprodução/Instagram

Incrível Hulk

Iran Angelo era casada com Hulk. Mas o jogador do Atlético-MG resolveu ficar com Camila Angelo, sobrinha dela. Isso foi suficiente para desencadear várias crises na família. Tia e sobrinha não se falam mais.
Tenor

'Bye Bye'

Outra diva que teve de brigar na Justiça foi Mariah Carey. O problema foi com Alisson, sua irmã, que alega ter sofrido angústia emocional pelas declarações da cantora em seu livro. A irmã pede "só" US$ 1,25 milhão de indenização.
Tenor

'I Want It That Way'

Se quer barraco grande, chama a família Carter. Nick, ex-Backstreet Boys, e Angel pediram ordem de restrição contra Aaron, o irmão mais novo dos dois. E o que ele fez? Foi no Instagram e disse que Nick estuprou uma idosa de 91 anos. Ele marcou até o FBI no post...
Tenor

Os Poncios

Saulo Poncio foi traído por Letícia Almeida, sua ex-noiva, com o Jonathan, marido de Sara, irmã de Saulo. Para aumentar a polêmica, Letícia engravidou de Jonathan.
Tenor

Nada de friends

Jennifer Aniston deixou Nancy, sua mãe, fora da lista de convidados de seu casamento com Brad Pitt. Em contrapartida, Nancy escreveu em um livro que as duas tinham um relacionamento conturbado.
Tenor

Briga no castelo

Segundo os tabloides britânicos, Harry e William não tiveram uma trégua nem durante o enterro do vô Philip neste ano. Os dois teriam discutido longe das câmeras e mantiveram o rompimento.
Dominic Lipinski - WPA Pool/Getty Images

E não é só entre irmãos

Harry também não se dá bem com Charles e o clima ficou ainda mais tenso depois da entrevista de Meghan à Oprah Winfrey esse ano.
Reuters
Publicado em 02 de julho de 2021.