No primeiro semestre

As séries que queremos muito ver em 2021

Por Beatriz Amendola

WandaVision

O bom é que não precisamos esperar muito por essa: ela estreia em 15 de janeiro no Disney+, e promete ser diferente de tudo o que já vimos da Marvel até agora. Só vem, Feiticeira Escarlate!
Giphy

E mais Marvel...

Mas não é só isso que a Marvel e o Disney+ têm para nós nos próximos meses. Em 19 de março, estreia a série "O Falcão e o Soldado Invernal", e em maio é a vez de Loki. Queremos!
reprodução/Marvel Studios

Cidade Invisível

Claro que o Brasil não poderia ficar fora desta lista. Em 5 de fevereiro, a Netflix estreia "Cidade Invisível", criada por Carlos Saldanha ("A Era do Gelo"). Nela, um detetive (Marco Pigossi) acaba envolvido em um mundo subterrâneo, povoado por criaturas folclóricas.
Reprodução

Superman & Lois

O super-herói vai ganhar uma série própria, conectada ao já existente universo DC da TV. Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch retornam aos papéis de Superman e Lois Lane. Estreia dia 23 lá fora, no CW. A data no Brasil ainda não foi confirmada.
Divulgação

Mais TWD

A décima (e penúltima) temporada de "The Walking Dead" ganha mais seis episódios, a partir de 28 de fevereiro. Por aqui, ela é exibida pela Fox.
giphy

Sombra e Ossos

Baseada nos livros de Leigh Bardugo, a série acompanha Alina Starkov, que treina para se alistar a um exército de elite de soldados mágicos. Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece. Em abril, na Netflix
Reprodução

"Mas só isso?"

Calma, essas são só as dos primeiros seis meses do ano! Pode ficar tranquilo que vamos atualizar aqui quando mais séries tiverem suas datas confirmadas!
giphy
Publicado em 06 de janeiro de 2021.