Vixe!

As maiores rejeições da história do BBB

Por Beatriz Amendola

O "BBB 21" conseguiu o que vinha parecendo mais provável a cada dia: colocar um participante na lista das maiores rejeições do programa. E mais: bateu novamente o recorde. Vem ver aqui quais os eliminados do programa entraram para esse ranking nada bom.
UOL

Karol Conká - BBB 21 - 99,17%

Karol Conká já havia se livrado de um paredão anterior, mas desta vez não deu. A rapper teve contra sua popularidade as brigas com Carla, Camilla e principalmente as humilhações contra Lucas.
Reprodução / Instagram

Nego Di - BBB 21 - 98,76%

Para surpresa de 0 pessoas, Nego Di alcançou o topo da lista em um paredão contra Sarah e Fiuk no "BBB 21". Saiu com 98,76% dos votos, depois de contribuir com o isolamento de Lucas e insinuar que se masturbaria se deitasse ao lado de Carla Diaz.
Reprodução/Instagram

Aline - BBB 5 - 95%

Aline Cristina entrou no jogo mais tarde, no lugar de Marielza, que havia tido um AVC, e ficou com fama de fofoqueira por se aliar ao grupo de Dr. Gê. Saiu com 95%, em um paredão contra Grazi Massafera.
Divulgação/Globo

Patrícia - BBB 18 - 94,26%

Considerada a vilã de sua edição, Patrícia Leitte teve 94,26% dos votos em um paredão contra Diego e Caruso. Era dela o recorde de maior rejeição em paredão triplo.
Reprodução/Instagram

Felipe - BBB 7 - 93%

Felipe Cobra, um dos vilões de sua edição, arranjou briga com Diego Alemão, o futuro vencedor, e foi eliminado com 93% contra o amigo Alberto.
Divulgação/Globo

Nayara - BBB 18 - 92,69%

Com fama de fofoqueira dentro e fora da casa, Nayara de Deus saiu com 92,69% em um paredão contra Mahmoud e Gleici.
Globo/ Paulo Belote

Rafa - BBB12 - 92%

Acusado de traição por uma ex fora da casa, Rafael Oliveira deixou o programa com 92% dos votos, em uma disputa contra Yuri Fernandes.
Arquivo pessoal

Rogério - BBB5 - 92%

Rogério Padovan, o Dr. Gê, fez oposição ao futuro campão Jean Willys e ainda é lembrado como um dos maiores vilões do BBB. Saiu com 92%, em um paredão contra Sammy.
Manuela Scarpa/Brazil News

Airton - BBB 7 - 91%

Airton Cabral entrou para a história do reality ao brigar com Diego Alemão por causa de uma sunga branca. Saiu com 91%, em disputa contra o rival.
Reprodução

Ana Paula - BBB 18 - 89,95%

Ela saiu com 89,95% dos votos, em um paredão contra Ayrton e Ana Clara (que competiam como uma pessoa só) e Paula.
Globo/ Paulo Belote

Fani - BBB 7 - 89%

Fani Pacheco era querida pelo público, mas deu azar de cair em um paredão contra o favorito Diego Alemão. Foi eliminada com 89% dos votos.
Divulgação/Globo
Publicado em 16 de fevereiro de 2021.