100% ostentação!

As férias eternas de Rafaella Santos, a irmã do adulto Ney

Por Mari Monts

Ela é viajada ela!

O ano de 2020 tem sido difícil para algumas pessoas, aparentemente não para Rafa. Ela demonstra em suas redes que vai muito bem, obrigada. De rolês pelas praias do Rio ou até fazendo carão na Grécia, a irmã de Neymar não parou um segundo de ostentar por aí.
Reprodução/Instagram

Já começou bem

Dizem que se você passa uma boa virada de ano, seus 365 dias têm tudo para dar certo. Rafaella começou 2020 em Barra Grande, na Bahia. A praia virou point das celebridades no Réveillon, e claro que a irmã de Ney não ficou fora da modinha.
Reprodução/Instagram

Missionária!

Logo após o ano novo, Rafa foi para Moçambique, na África, participar de um trabalho voluntário com crianças de um orfanato. Toda Rafaella é um pouco missionária? A Santos e Kalimann são provas de que sim!
Reprodução/Instagram

Niver do Ney tá on!

Em fevereiro, Rafa deu o ar da graça por Paris, mas por um motivo importante: mês do aniversário do irmão Ney.
Reprodução/Instagram

De boa na lagoa (ou piscina)

Enquanto passava a quarentena no Brasil, Rafa aproveitou para ficar uns dias na mansão do irmão, em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro. Nada mal ficar confinada com uma piscina dessas, hein?
Reprodução/Instagram

Chamou as amigas

Aquele close com as amigas na praia tá bem ok!
Reprodução/Instagram

Peguei Covid e tive que ficar de quarentena. Enquanto isso, li livros, vi filmes e séries. Vivi pra mim e vivi coisas lindas.

Rafaella Santos
Reprodução/Instagram

Verão europeu

Depois de se curar do coronavírus, Rafa foi dar um close em Lisboa, em Portugal. Ela segue o verão pelo mundo, gente!
Reprodução/Instagram

Parada obrigatória: Paris!

Após visitar Portugal, a influenciadora deu um pulinho em Paris com as amigas e aproveitou para abastecer as mídias ao lado da Torre Eiffel. Très chic!
Reprodução/Instagram

Toda menininha na Disney

Ainda na França, Rafa e as amigas também passearam pela Disney de Paris. Ela contou em suas redes sociais que a máscara é obrigatória em todo o parque, até para tirar fotos.
Reprodução/Instagram

Oi, Grécia!

De rolê pela Europa, Rafa passou uns dias também em Mikonos, ilha paradisíaca da Grécia. A irmã de Ney ficou hospedada no luxuoso hotel Cavo Tagoo, a diária por lá custa em torno de R$ 2.800. Ricaaaa!
Reprodução/Instagram

Qual o próximo destino?

O ano nem acabou e o passaporte de Rafa já está cheio de carimbos. Qual será o próximo destino da irmã de Ney? Leva a gente, bb!
Reprodução/Instagram
Publicado em 17 de outubro de 2020.