Casalzão da p*rr*

Alok e Romana: uma história para acreditar no amor

Por Mari Monts

A gente ainda acredita no amor porque existem Alok e Romana Novais! Brincadeiras à parte, a família do DJ cresceu na semana passada com a chegada da pequena Raika. É o segundo filho do casal, que sempre esbanja afeto nas redes sociais. Por isso, vamos contar um pouco sobre a história desses dois apaixonados.
Reprodução/Instagram

Amor de rave

Alok e Romana se conheceram em 2014 numa rave! Mas não em qualquer festa, e sim no evento que os pais do DJ produzem, o Universo Paralello, na Bahia. (Eles adoram um rolezinho).
Reprodução/Gif
Mas não foi ali que o namoro começou. Na época, Alok tinha outro relacionamento, assim como Romana. Um tempo depois, eles terminaram e começaram a se falar. E foi aí que tudo aconteceu.
Reprodução/Facebook

O Alok foi me conquistando dia após dia, mas confesso que, desde o primeiro momento em que conversei com ele, já senti que ele não era um menino normal. Ele sempre foi muito especial.

Romana sobre o mozão.
Zô Guimarães/UOL

Uma barreira: um término em 2017

Reprodução/Gif

A gente teve um momento que ficou separado.Deu um break, mas tive que voltar correndo pra ela, porque era o que eu queria.

Contou o DJ no programa ?Tamanho em Família?
Reprodução/Instagram @alok

Você aceita?

Alok pediu Romana em casamento com direito a uma pegadinha. O DJ e a médica estavam num barco, e ele deixou cair uma caixa, supostamente com as alianças, no mar. Romana não acreditou que aquilo estava acontecendo. Mas era uma zoeira. As alianças estavam em outra caixinha. Claro que a resposta foi sim.
Reprodução/Gif

Grande dia

Depois do pedido, veio a grande celebração: o casamento em 2019. Os dois disseram sim aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, às 6 da manhã, bem na hora do nascer do Sol. Um espetáculo!
Rubens Cerqueira / Michel Castro

Sempre prezamos pelo nosso relacionamento, independentemente de sermos pessoas públicas. Tentamos ser o máximo discretos que podemos.

Romana
Reprodução/Gif

O primeiro baby

Os dois se tornaram papais em janeiro deste ano. Ravi nasceu de parto humanizado no dia 10 de janeiro: "O dia mais feliz e intenso de nossas vidas", disse Alok
Reprodução/Instagram

Mais uma para o time

Raika nasceu dia 2 de dezembro, em um parto prematuro por causa da covid-19. Romana estava grávida de sete meses. O casal já havia anunciado alguns dias antes que estava infectado com o vírus. Mas está tudo bem!
Reprodução/Instagram
A menina chegou ao mundo semana passada e já realizou o teste da covid. Que deu negativo, para o alívio de Romana e Alok. O casal só conseguiu ver a filha na maternidade quase uma semana após seu nascimento.
Reprodução/Instagram @alok

Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção divina.

Alok
Reprodução/Instagram/@romananovais
Publicado em 11 de dezembro de 2020.