Além de Anitta

Os brasileiros que ganharam estátua de cera no Madame Tussauds

Por Daniel Palomares

Olha ela!

Anitta está cada dia mais poderosa. A cantora é a mais nova estrela a ganhar uma estátua no Madame Tussauds, a famosa rede de museus de cera. Mas você sabia que ela não é a primeira brasileira que conquistou tal honra?
Reprodução/Instagram

Adriana Lima

A eterna angel da Victoria's Secret ganhou sua estátua de cera em Nova York, mesmo local de Anitta, em 2015, usando um de seus looks mais icônicos na passarela.
Getty Images

Alessandra Ambrósio

Colega de Adriana na Victoria's Secret, a top Alessandra Ambrósio é dona de duas estátuas: uma em Nova York e outra na unidade do Tussauds em Xangai, na China.
Getty Images

Pelé

O eterno Rei tem versões de cera suas nas unidades de Nova York e de Londres.
Getty Images

Neymar

Neymar ganhou uma estátua de cera no ano em que completou 24 anos. O modelo está em exibição no Madame Tussauds de Orlando, na Flórida.
Getty Images

Ronaldinho Gaúcho

A estátua de cera de Ronaldinho Gaúcho, com direito a demonstração de todas as habilidades do craque, está exposta no Madame Tussauds de Amsterdã, na Holanda.
Getty Images

Ronaldo Fenômeno

Ronaldo ganhou uma estátua de cera representando o auge de sua carreira, a conquista da Copa de 2002, na unidade de Xangai do museu.
Getty Images

Ayrton Senna

Um dos maiores ídolos nacionais, Ayrton Senna ganhou estátuas de cera em Orlando, Nova York e até mesmo no museu de Tóquio, no Japão.
Getty Images
Publicado em 08 de junho de 2022.