As polêmicas!

Affair de Neymar e acusação de roubo: os nomes do 'De Férias com o Ex'

Por Mari Monts

Os nomes dos participantes da nova temporada do "De Férias com o Ex" já foram divulgados e Splash foi atrás do histórico de alguns deles para saber o que vem por aí no reality de pegação da MTV.
Reprodução/Instagram

Gabily

A funkeira já foi apontada como affair de Neymar após passar um tempo em Paris no ano passado. Seguidores compararam na época fotos publicadas pela cantora com a casa do jogador do Paris Saint-Germain para provar que ela estava hospedada na mansão.
Reprodução/Instagram
Para comprovar a teoria de que rolou sim uma temporada de romance entre os dois, Ney teria voltado ao Brasil com a cantora.
Reprodução/Globoplay

Matheus Pasquarelli

O modelo já protagonizou uma discussão com Felipe Titto. O influenciador acusou o ator de racismo após uma piada pejorativa. Na ocasião, Tito falou que o cabelo de Matheus servia como "criado-mudo", palavra é racista pois remete à escravidão.
Reprodução/Instagram

Lary Bottino

Lary já participou da 4ª temporada do reality show. A amiga de Anitta é ousada e barraqueira. Recentemente, se meteu em uma confusão com a Ariadna Arantes, a ex-BBB acusou a influenciadora de roubar sua pulseira.
Reprodução/Instagram
Ariadna explicou nas redes que emprestou o acessório para Lary durante uma viagem, em que Anitta também estava presente, e Bottino nunca o devolveu. Dias depois, a influenciadora disse que processaria Ariadna após acusação pública.
Reprodução/Instagram

Tarso Brant

O primeiro trans do programa é ator e militante. Ele foi a inspiração do papel de Ivana, em "A Força do Querer". O ator participou da trama como T, amigo da personagem de Carol Duarte e que a ajuda a se entender como homem transgênero.
Estevam Avellar/TV Globo

Rico Melquiades

O humorista é gay, alagoano e da turma de Carlinhos Maia - sim, ele esteve na festa com aglomeração na vila de Carlinhos no Natal. Ano passado, o comediante fez uma tatuagem com o texto errado. Eita! Ele explicou o que rolou:
Reprodução/Instagram

Era pra ser: 'que a gente não queira um dedo da mão de Deus CONTRA a gente'. A gente quer a nosso favor. Eu botei que não quero um dedo de Deus SOBRE a gente. Sobre a gente, a gente quer, e o certo é contra. Mudou todo o sentido da frase.

Rico Melquiades
Reprodução/Instagram

Pedro Ortega

Pedro participou da 2ª edição. Ele é ex-namorado de Carol Portaluppi, filha do ex-jogador e técnico Renato Gaúcho. Os dois terminaram o relacionamento de idas e vindas no ano passado. Segundo o empresário, não rolou traição e eles permanecem amigos.
Sandro Cardozo

Tínhamos pensamentos diferentes e aconteceram algumas coisas que fizeram a gente brigar muito.

Pedro Ortega
Reprodução/Instagram

Será que Carol vai sair do mar nessa temporada? Vem aí!

Instagram/Reprodução
Publicado em 27 de fevereiro de 2021.