12 anos de união

A história de amor de Irandhir Santos

Por Daniel Palomares

Era uma vez...

um ator pernambucano que se apaixonou por um escritor e professor universitário. Estamos falando de Irandhir Santos, de "Amor de Mãe" e "Tropa de Elite 2", que encanta com os cliques ao lado do marido, Roberto Efrem Filho.
Arte UOL

Isolados

Com a pandemia, o casal está curtindo muitos momentos a dois. Eles passaram a virada do ano em uma praia deserta de Pernambuco e seguem na quarentena do amor.
Instagram

Românticos

Juntos há 12 anos e casados há cerca de 7, o romantismo nunca ficou para trás entre os dois. Roberto adora registrar fotos juntinho do amado e se declarar para ele nas legendas.
Instagram

Dentro dos meus braços, os abraços hão de ser milhões de abraços, apertado assim, colado assim, calado assim

Roberto Efrem Filho,
em referência ao clássico "Chega de Saudade"
Arte UOL

Carnaval

Se tem uma coisa que o casal não perde é o Carnaval! Os cliques dos dois na folia são muitos, mas 2021 vai pedir uma reinvenção enquanto a vacina não vem por aí...
Instagram

Aniversários

Quando completaram mais um ano de união, Roberto também fez questão de se derreter pelo marido.
Instagram

A legenda da fotografia acabou tornando-se uma carta de amor escrita entre aeroporto e avião. Comprida demais para este aplicativo, mandei-a por WhatsApp ao destinatário dos meus mais bonitos sentimentos. Aqui, deixo a imagem e a lembrança destes nossos 12 anos. Obrigado, meu amor, por permitir que meus olhos se vejam nos teus. Te amo.

Roberto Efrem Filho
Arte UOL

Sempre Nordeste

Irandhir vive com o marido no Recife, Pernambuco, e não deixa a cidade de jeito algum! Só sai de lá quando precisa gravar em outro lugar, caso da novela "Amor de Mãe", que retorna em breve e é gravada no Rio.
João Cotta/Globo

Felizes para sempre

Que Irandhir e Roberto continuem a nos inspirar com seu amor, suas fotos e declarações!
Instagram
Publicado em 14 de janeiro de 2021.