Relacionamento abusivo

A história conturbada de Duda Reis e Nego do Borel

Após um áudio vazado que comprova uma traição de Nego do Borel, a atriz Duda Reis acusa o músico de agressão e ameaças. O romance foi marcado por polêmicas, que relembramos aqui.
Reprodução/Instagram
Duda e Borel assumiram o namoro em fevereiro de 2019, e em dezembro do mesmo ano se separaram. Quando reataram o relacionamento, em abril de 2020, Duda comemorou nas redes sociais: "Juntos até que a morte nos separe".
Reprodução/Twitter
E foi nesse momento que os pais da atriz mostraram que não aprovavam o relacionamento. A mãe de Duda fez um comentário na postagem que comemorava a volta do casal, mas apagou em seguida .
Reprodução/Instagram

A sua família você abandonou para ficar com quem já te maltratou.

Simone Barreiros, mãe de Duda.
Reprodução/Instagram
O pai de Duda postou um texto em seu Instagram com indiretas para ela: "Precisamos deixá-los seguir o caminho que eles escolheram, mesmo já conhecendo o sofrimento que eles irão encontrar no final! Que Deus proteja nossos filhos!".
Reprodução/Instagram

Volta do casal foi polêmica

Os pais de Duda chegaram a acusar Nego do Borel de agredir a jovem. Mas ela negou na época.
Instagram

Nunca fui vítima de agressão e ninguém nunca me trancou dentro de casa

Duda Reis, após acusação dos pais.
Reprodução / Instagram

Não foi fácil

No meio do caos que viveu entre o relacionamento e a desaprovação da família, Duda relatou que teve crises de pânico. Em junho de 2020, houve o pedido de noivado.
Reprodução/Instagram

Estamos noivos, o pedido já foi feito e já foi aceito, são planos para o futuro que estão sendo pensados com calma por conta da profissão de ambos.

Duda Reis, em entrevista para a revista Glamour, em junho de 2020
Arte UOL

O fim

Em dezembro de 2020, os dois anunciaram a separação. Duda deixou a casa de Borel no Rio e se mudou para São Paulo. O cantor escreveu que o amor dos dois "se transformou em uma grande amizade".
Reprodução/Instagram @dudareisb

Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos!

Duda Reis, ao confirmar o término com Borel
Reprodução/Instagram/@dudareisb
Mas o tom amistoso da separação se transformou em um grave relato de agressão, ameaças e até violação da privacidade. Após se tornar público o áudio que comprova que Borel traiu Duda, a atriz expôs detalhes graves da relação.
Reprodução / Instagram

Eu apanhava, e depois recebia amor. Então eu tinha medo. Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar, e depois receber um beijo.

Duda, em desabafo nas redes sociais
Arte UOL
Após afirmar que tomaria medidas protetivas contra o cantor, Duda também revelou que as agressões eram reais. Pediu desculpas aos pais publicamente e afirmou que fará um Boletim de Ocorrência contra Borel.
Reprodução/Instagram

A resposta dele

Nego do Borel quebrou o silêncio e admitiu ter traído Duda. Ele disse na postagem que se arrepende do que fez e que está vivendo um dos piores dias de sua vida.
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Publicado em 14 de janeiro de 2021.