Nos Cinemas

'A Fera', 'Papai é Pop' e mais: o que ver nas telonas

Por Fernanda Talarico

'A Fera'

Idris Elba é protagonista deste eletrizante filme de ação sobre uma família de férias na África do Sul. A viagem parece ótima, até que cruzam o caminho de leões sedentos por vingança.
Giphy

'Papai é Pop'

Tom (Lázaro Ramos) vê sua vida mudar completamente depois do nascimento de suas filhas e vai aprendendo aos poucos, com a ajuda de sua esposa (Paolla Oliveira), o que significa paternidade de verdade.
Divulgação/Stella Carvalho

'Trem-Bala'

Estrelado por Brad Pitt e dirigido por David Leitch, de 'Deadpool 2', o filme acompanha cinco assassinos em um trem-bala. Ao decorrer da história, eles descobrem conexões, aliados e inimigos.
Giphy

'X - A Marca da Morte'

Um grupo de jovens aluga uma casa de fazenda para gravar um filme pornográfico. Os anfitriões são conservadores e não gostam da ideia. A partir de então, muito sangue é derramado.
Giphy

'Gêmeo Maligno'

Após um acidente que mata um de seus filhos gêmeos, um casal decide se mudar de casa para concentrar em sua cura e no filho sobrevivente. No entanto, as coisas saem do controle quando uma entidade diz ser o herdeiro que morreu.
Divulgação

'Elvis'

Dirigido por Baz Luhrmann, de 'Moulin Rouge', a cinebiografia do Rei do Rock traz a história do astro a partir da visão de seu polêmico empresário e a complexa relação que os dois mantiveram por mais de 20 anos. O elenco conta com Austin Butler e Tom Hanks.
Giphy

'Telefone Preto'

Do diretor Scott Derricksson, do primeiro 'Doutor Estranho', o terror acompanha um menino de 13 anos sequestrado que encontra um misterioso telefone na parede e, por meio dele, consegue se comunicar com vítimas anteriores.
Giphy
Publicado em 13 de agosto de 2022.