Falem bem ou falem mal

Regulamento de 'A Fazenda' tem gerado muitas polêmicas

Por Leandro Carneiro

Repercussão

A Record parece estar disposta a surfar nas polêmicas que A Fazenda 12 tem causado nas redes sociais. E olha que já são diversos motivos na edição de 2020 do reality show, mesmo que o programa tenha mais de um mês pela frente.
Antonio Chahestian/Record TV

Carro de som

A bola da vez é a atitude que partiu de um grupo de fãs de Mirella que mandou um aviso para ela se afastar de Biel e Juliano. A Record? Aproveitou a repercussão e usou isso em sua chamada para o programa com uma leve ironia.
Tenor

Atenção, a competição é da porteira para dentro

Chamada do programa
Tenor

Mas e o Biel?

Bom, esse é o rei de se envolver em confusão. Quando ganhou a prova de fogo e tinha o poder do lampião nas mãos, ele fez o que? Deu dica para Victória e a internet pediu o cancelamento do poder.
Tenor

Subiram hashtag e tudo, podem ficar tranquilos, deixamos uma câmera nele, a gente está de olho o tempo inteiro. Ele não falou nada especificamente sobre o poder

Marcos Mion
Edu Moraes/Record

Agressão?

O cantor já tinha sido alvo de polêmicas sobre o regulamento quando acabou se envolvendo em um incidente em que Luiza machucou a perna. Ela teve de imobilizar o pé e a internet? Quis sua expulsão.
Tenor

Assédio ao amigo

Bem antes disso, ele já tinha sido alvo de uma hashtag que pedia sua expulsão. Foi acusado de assediar Cartolouco após abaixar a calça de seu amigo que estava bêbado na cama.
Reprodução/RecordTV

Jojo também foi acusada de assédio

Quem também foi alvo nas redes sociais foi Jojo Toddynho. Isso quando o Playplus cortou a imagem em que Rodrigo falava sobre um assédio cometido no game.
Tenor

Ontem teve um assédio sexual pesado aqui

Rodrigo
Reprodução/RecordTV

E a Record?

A emissora falou sobre a situação e tratou como uma brincadeira envolvendo os dois participantes.
Manoela Ferreira/UOL

Furacão Raíssa

Há também quem questione a situação envolvendo Raíssa que jogou água e hidratante no rosto de seus adversários em duas oportunidades. Pelas regras, ela não os agrediu. Mas aqui fora, a situação criou muita polêmica.
Tenor

Fase boa

Apesar de tudo isso, o mais importante, aparentemente, é fogo no feno e a emissora aproveita a melhor audiência de seu reality.
Tenor
Publicado em 28 de outubro de 2020.