Horríveis

9 filmes de terror para morrer antes de ver

Por Fernanda Talarico

Filmes de terror são feitos para assustar. No entanto, alguns títulos vão além e, ao invés de causarem medo, causam repulsa. Com a chegada do Dias das Bruxas, muitos acabam procurando produções diferentes para assistir e se deparam com longas horríveis, dignos de tristeza.
Giphy
Mas, não se preocupe! Splash está aqui para salvar o seu Halloween. Para não passar raiva com escolhas questionáveis, separamos 10 filmes ruins que é melhor fazer qualquer outra coisa do que assisti-los.
Giphy

Centopeia Humana (2009)

A melhor definição para este filme é: nojento. Um médico sem noção acha uma boa ideia ligar pessoas por meio de seus aparelhos digestivos e ligou as bocas em ânus. Dá para imaginar que não dava para sair nada bom dessa combinação, né? E, para piorar, o filme ganhou 2 sequências.
Divulgação

A Serbian Film - Terror Sem Limites (2010)

Um ex-ator pornô passa por dificuldades financeiras e, para sair da pindaíba, aceita um misterioso novo trabalho. Então, ele se envolve em filmes 'snuf'-- que misturam tortura e sexo -- e o longa é só ladeira a baixo com cenas realmente traumatizantes.
Divulgação

A Bolha Assassina (1988)

Uma bolha extraterrestre devora um idoso. Uma amostra é levada para análises, mas as coisas saem do controle e, em busca de nutrientes, a monstrengo gelatinoso começa a atacar tudo e todos pela cidade. Um show de horror.
Divulgação

A Sereia: Lago dos Mortos (2018)

Este filme russo apresenta a história de uma sereia do mal que, ao se apaixonar por um humano, tenta mantê-lo com ela dentro d'água. O título reúne atuações ruins, com roteiro sem pé nem cabeça e efeitos especiais de qualidade questionável.
Divulgação

O Paradoxo Cloverfield (2018)

Lançado sem aviso prévio na Netflix, é a prova de nem tudo lançado pela plataforma de streaming tem qualidade. O filme conta sobre um experimento científico feito por astronautas a bordo de uma estação espacial. Ao final do filme, você só deseja que tudo acabe. E logo.
Divulgação/ Netflix

O Silêncio (2019)

Sem carisma, o filme acompanha uma jovem surda (Kiernan Shipka) e seu pai (Stanley Tucci) tentando sobreviver ao fim do mundo, que acontece depois de uma exploração de uma caverna que desperta seres chamados de "vespas". Longa tão desinteressante que você torce pelo apocalipse.
Divulgação

Death Note (2017)

A adaptação live action causou revolta entre os fãs da obra original. Com apenas 23% de aprovação da audiência no Rotten Tomate, o filme acaba com a mítica criada no mangá e distorce todas as discussões sobre ética e poder. Um filme de terror para os adoradores de 'Death Note'.
Divulgação

Vende-se Esta Casa (2018)

Logan Wallace (Dylan Minnette) e mãe, Naomi Wallace (Piercey Dalton), se mudam de casa na tentativa de superar um trauma, mas com atuações ruins e sustos que só dão raiva ao invés de medo, o filme causa traumas irreversíveis em quem assiste.
Divulgação

O Mestre dos Brinquedos (1989)

Um homem constrói bonecos que, magicamente, ganham vida e começam a matar pessoas. O filme é tenebroso, com diálogos péssimos e atuações horríveis. As cenas de assassinatos pelo brinquedos... Melhor nem ver.
Divulgação
Se você seguir as dicas de Splash e ficar longe dessas 9 produções horríveis, poderá aproveitar uma boa noite de sono sem desejar 'desver' esses filmes péssimos. De nada.
Giphy
Publicado em 31 de outubro de 2021.