De Bojack a Rick & Morty

11 desenhos animados para adultos no streaming

Rick and Morty

A série, no catálogo da Netflix, é do tipo que pesa nas piadas imaturas de flatulências e arrotos... e tem uma legião de fãs. Nela, Morty vive aventuras interplanetárias com o avô Rick, um gênio da ciência com sérias falhas de caráter.
Reprodução/Adult Swim

Ugly Americans

Criaturas estranhas, humor politicamente incorreto e sexo? Temos! A série, disponível no UOL Play, se passa em uma Nova York alternativa, habitada por humanos e monstros, em que o assistente social Mark namora uma mulher-demônio, sua chefe.
Reprodução/Adult Swim

Invincible

A série de Robert Kirkman, criador de "The Walking Dead", para o Amazon Prime é uma elaborada história de super-heróis com violência, sangue e mais violência. Em meio ao caos, o protagonista Mark lida com questões éticas de seus superpoderes.
Reprodução/ Amazon Video Prime

(Des)encanto

De Matt Groening, criador de "Os Simpsons", o desenho da Netflix tem como heroína (ou anti-heroína) Bean, uma princesa alcoólatra e rebelde que se aventura com os amigos, um demônio e outro elfo, por seu reino encantado. Não é o Homer, mas diverte.
Reprodução/Netflix

Big Mouth

A série, uma produção da Netflix, discute com humor a descoberta da sexualidade. Ela mostra os "monstros hormonais" Maury e Connie aperreando meninos e meninas de 13 anos que, de repente, têm de lidar com o amadurecimento.
Reprodução/Netflix

Aggretsuko

A série original da Netflix traz a estética fofinha dos animes para contar histórias de frustrações da vida adulta. A protagonista é Aggretsuko, uma panda-vermelha que trabalha como contadora e desconta sua raiva cantando heavy-metal no karaokê.
Reprodução/Netflix

BoJack Horseman

Você não gostaria de estar nos cascos de BoJack, um cavalo antropomórfico que fez sucesso como ator nos anos 1990 e, hoje, é uma figura alcoólatra e amarga. Ele é o personagem principal dessa série da Netflix, que fez barulhento sucesso.
Reprodução/Netflix

Sem Maturidade para Isso

Para o povo que passou dos 30 anos, quer continuar descolado, mas não aguenta mais balada. O desenho, no catálogo da Netflix, acompanha os perrengues de Josh e Emily, um casal que mora com amigos para conseguir pagar a escola da filha, Candice.
Reprodução/Cartoon Network

Midnight Gospel

Pendleton Ward, responsável por "Hora de Aventura", é um dos criadores dessa série cabeçuda (no bom sentido) da Netflix. Acompanha as viagens de Clancy por diferentes mundos e suas conversas profundas (de legalização das drogas à existência) com quem se encontra.
Reprodução/Netflix

Archer

O agente secreto Sterling Archer e seus colegas de trabalho vivem de missões perigosas e importantes, mas não perdem a oportunidade de sabotar uns aos outros. A série, no catálogo da Netflix, está na décima temporada.
Reprodução/FX

F is for Family

Frank, um pai de família carrancudo nos anos 1970, casado com Sue e pai de três flhos, se esforça para lidar com perrengues no trabalho e as mudanças comportamentais de sua época. É uma série original da Netflix.
Reprodução/Netflix
Publicado em 30 de março de 2021.