Nada usual

10 programas que falam sobre a vida real de maneira peculiar

Por Fernanda Talarico

A curiosidade do ser humano não tem limites e é o que nos faz sermos viciados em realities shows, dos mais diferentes tipos. Entender e acompanhar a vida de outras pessoas pode ser algo bastante interessante, principalmente quando somos apresentados ao inusitado.
Giphy
Por isso, Splash separou dez títulos de programas com situações diferentes das que estamos acostumados no nosso dia a dia -- além de nos deixar viciados!
Giphy

Acumuladores Compulsivos

O reality mostra a realidade de pessoas que sofrem de acumulação compulsiva e relutam por procurar tratamento. Com a ajuda de terapeutas e organizadores profissionais, os protagonistas de cada episódio tentam colocar a vida em ordem.
Giphy

Meus Pés Estão Me Matando

Uma das séries que é melhor não assistir enquanto come! O título acompanha os pacientes do Dr. Brad Schaeffer e da Dra. Ebonie Vincent que passam por transformações radicais envolvendo seus pés, melhorando a qualidade de vida de cada um deles.
Divulgação

Dra Sandra Lee - A Rainha dos Cravos

Há quem ame e há quem odeie, mas é impossível dizer que Dra. Sandra Lee não é um sucesso. A série acompanha a médica dermatologista nos mais diferentes casos de remoção de cisto, tumores e, o favorito dos fãs, acnes.
Giphy

Quilos Mortais

A série retrata a luta de pessoas morbidamente obesas que procuram a ajuda do Dr. Now e conseguirem melhorar a qualidade de vida delas por meio de cirurgias bariátricas. Com relatos emocionantes, o título mostra a trajetória dos pacientes desde a decisão até o pós-operatório.
Giphy

Eu Não Sabia Que Estava Grávida

Dores estranhas, incômodos diferentes e... um bebê! 'Eu Não Sabia Que Estava Grávida' conta a história de mulheres que não tinham ciência da gestação até chegar a hora de parir. E isso é mais comum do que imaginávamos.
Divulgação

Cupom Mania

Pechinchar é com eles mesmo! A série mostra pessoas viciadas em cupons e descontos, que fazem de tudo para economizar nas compras -- e fazem isso com centenas de dólares a cada ida ao mercado.
Divulgação

90 Dias Para Casar

'Cadê as minhas flores?'. Foi com essa frase que a brasileira Larissa Lima se tornou um meme ao participar do reality show que dá 90 dias para pessoas de países diferentes e casem e ganhem o direito de morar no Estados Unidos.
Divulgação

Extreme Makeover

Designers, arquitetos e engenheiros têm uma semana para reformar uma casa inteira e, assim, melhorar a vida de uma família que está precisando. A série é garantia de lágrimas e momentos emocionantes.
Giphy

Largados e Pelados

Uma mulher e um homem que não se conhecem precisam sobreviver às intemperes da natureza por 21 dias. O desafio, que já não é fácil, tem um adendo: eles estão pelados.
Giphy

Trato Feito

Rick Harrison, a família e seus funcionários recebem pessoas que vão até a loja de penhores, em Las Vegas, com objetos que acreditam ser valiosos. O programa é um sucesso e já mostrou artefatos de valores inimagináveis.
Giphy
Publicado em 30 de novembro de 2021.