PUBLICIDADE
Topo

Faça você mesmo: "mini" hall deixa tudo à mão, dos sapatos ao álcool em gel

Mais Tapa na casa
1 | 25

Apartamento 21

Colaboração para Nossa

19/01/2021 04h00

Começamos hoje a nova temporada de Tapa na Casa, a série de Nossa que mostra pequenas mudanças que você também pode fazer para dar vida nova ao seu lar.

Quem já nos acompanha por aqui sabe que vários de nossos "tapas" recentes foram feitos no espírito #fiqueemcasa da quarentena, com mudanças que realizamos em nosso apê ou no de pessoas próximas.

Teve nossa sacada, que ganhou um banco de pallets; a lavanderia renovada sem quebra-quebra; o corredor que ganhou ares descolados; e até uma episódio temático, com nossa mesa de Natal.

Mas faltava um cantinho que sempre foi meio esquecido, mas ganhou MUITO protagonismo durante o isolamento: o hall de entrada do apê — ou "mini" hall, como chamamos.

E é este o espaço renovado no episódio de hoje. Decidimos dar uma reformulada geral ali, arrumando melhor o local para colocar os calçados ao entrar, os apoios para o agora inseparável álcool em gel e vários cabideiros para pendurar as sacolas e os demais itens que trazemos da rua.

Confira no vídeo as mudanças e, durante este mês, acompanhe toda semana o passo a passo dos principais itens do "tapa", como o da parede de lambri que instalamos nós mesmos em nosso mini hall.