Topo

Panetones diferentões: influencers provam sabores mais exóticos da temporada

Mais Vídeos
1 | 25

Gabrielli Menezes

De Nossa

16/12/2020 04h00

Será que o paladar dos influenciadores que bombam nas redes está apurado? Convidamos os cozinheiros e ex-Masterchefs Mohamad Hindi e Lorenzo Ravioli, além de Marcela Montellato, estrela do TikTok hunnybee24, e do designer Paulo Biacchi para experimentarem panetones diferentões. A brincadeira é adivinhar os sabores.

Nada comuns, os doces exibem ingredientes que podem enganar os olhos e o paladar. Entre os mais inusitados estão azeite e matchá, o chá-verde japonês. Tem também uma versão com aroma de perfume pela presença de lavanda.

Teste panetones - Keiny Andrade - Keiny Andrade
Panetones exóticos são testados por influencers
Imagem: Keiny Andrade

Uma receita bem 'chocolatuda' completa a seleção dos panetones considerados os mais criativos deste Natal. A descrição completa de cada um é revelada para os espectadores e para os degustadores ao mesmo tempo. Então você, aí de casa, pode tentar dar seu chute também.

As quatro criações são fruto do trabalho de pequenas confeitarias de São Paulo. São elas: Mag Market, Hanami, Gallette Chocolates e Emporio Brownie. Assista ao vídeo e saiba o que Mohamad, Marcela, Paulo e Lorenzo acharam dos panetones.