Topo

Árvore de Natal de parede é solução descolada e econômica; veja como fazer

Mais Tapa na casa
1 | 25

Cami e Pablo, do @Apto.21

Colaboração para Nossa

05/12/2020 04h00

É tempo de preparar a casa para o Natal! E nós também entramos no clima e gravamos episódios especiais natalinos para o Tapa na Casa.

Até a grande data vamos compartilhar com vocês aqui no programa uma série de DIY (do inglês do it yourself, ou "faça você mesmo) natalinos.

Para começar, fizemos aqui em casa duas árvores de Natal de parede. Nós adoramos esses modelos porque, além de darem um ar mais descolado para a decoração ho-ho-ho, têm um custo baixo.

cami e pablo tapa na casa - Apto.21 - Apto.21
Cami e Pablo, com a filha Liz e o dog Bruce: preparados para o Natal ao estilo Tapa na Casa
Imagem: Apto.21

Outra vantagem é que são fáceis de executar e uma boa solução para quem não tem muito espaço — ou convive com pets destruidores de árvores, cujas peripécias tomam conta do YouTube e do Instagram nessa época do ano.

O primeiro modelo que você confere no episódio de hoje fizemos com cordão verde, pisca-pisca e ganchos de fixação, além de laço e enfeites de árvores de Natal. São itens fáceis de encontrar e talvez você até já os tenha em casa.

arvore de natal tapa na casa - Apto.21 - Apto.21
Árvore de Natal de parede com cordão verde
Imagem: Apto.21
arvore de natal tapa na casa - Apto.21 - Apto.21
E modelo com fotos impressas de família: árvore com lembranças
Imagem: Apto.21

A segunda árvore de Natal de parede tem uma vibe, digamos, mais "instagramável". Ela é montada com fotos impressas, pisca-pisca, ganchos de fixação e fita dupla face.

De quebra, mostramos no programa de hoje outra ideia que fizemos há alguns anos e amamos: uma árvore desconstruída, com ripas de madeira e corda. Confira no vídeo, inspire-se e entre no clima natalino.