Topo

Como renovar o quarto com menos de R$ 999; veja antes e depois

Mais Tapa na casa
1 | 25

Apto.21

Colaboração para Nossa

06/11/2020 04h00

Tem projeto novo no ar! Neste mês, o Tapa na Casa invade o quarto da Patricia Leda, do Instagram e canal Sublinhando, e do fotógrafo e videomaker Lucas de Carvalho. E podemos adiantar que, pela primeira vez, pegamos uma "tela" praticamente em branco para fazer a transformação.

A Paty e o Lucas mudaram para um novo apartamento há menos de dois meses. O quarto deles estava, digamos, bem cru. Primeiro porque as caixas da mudança ainda estão por toda a casa, mas também pelo "medo" de tinta nas paredes da Patricia — spoiler: que ela perdeu totalmente depois do Tapa.

tapa na casa - cami e pablo - Apto.21 - Apto.21
Pablo e Cami, do Apto.21, comandam o Tapa na Casa
Imagem: Apto.21

Como seria o quarto ideal para eles? Alguns pedidos foram colocados à mesa: com mais cor, aconchegante e mais personalidade. Uma persiana também não poderia faltar. E um desejo especial? "Meu sonho sempre foi ter arandelas, para deixar aquela luzinha no quarto", diz Paty.

Para atendê-los, lançamos mão de vários projetos na linha "faça você mesmo", como a cabeceira em tecido, espuma e fitas de couro (e o material que sobrou rendeu ainda uma peseira para a cama) e as tão sonhadas arandelas. Projetos que você vai aprender como fazer nos próximos Tapa na Casa, toda sexta-feira, aqui em Nossa.

tapa na casa - antes - quarto - Apto.21 - Apto.21
Antes: uma "tela em branco" para criar
Imagem: Apto.21
tapa na casa - depois - quarto - Apto.21 - Apto.21
Depois: cores, aconchego e personalidade
Imagem: Apto.21

Nas paredes, apostamos nas cores pastel em pinturas geométricas de uma maneira bem diferente nesse projeto, com direto a uma que emoldura um espelho redondo e "cria" uma penteadeira — perfeita para os vídeos na Paty no Sublinhando.

Confira no vídeo como foi essa transformação e o que a Paty e o Lucas acharam do Tapa na Casa em seu quarto — a cara deles nessa foto abaixo já entrega, né?

tapa na casa - quarto - Apto.21 - Apto.21
De quarto novo: "Combinou muito com as coisas e os móveis que a gente já tinha", diz Paty
Imagem: Apto.21