Topo

Antonio Fagundes revela em live viagem inesquecível e desastre na cozinha

Mais Brasil com Zeca
1 | 25

De Nossa

21/10/2020 04h00

Os atores Bruno e Antonio Fagundes foram os convidados especiais de Zeca Camargo no último episódio do Brasil com Zeca, programa transmitido todos os domingos, ao meio dia, no Youtube de Nossa e no portal e redes sociais do UOL.

No bate-papo animado (veja os melhores momentos no vídeo), eles conversaram sobre a importância da leitura, a reabertura do cinemas e teatros (e a saudade que estão dos palcos e da tela grande), a reinvenção que passaram durante a pandemia e os novos projetos que tocaram durante esse período — como a narração do audiobook "Sapiens, uma Breve História da Humanidade", de Yuval Harari, que Antonio está gravando em casa, e a estreia de Bruno como diretor.

Destino inesquecível

Saudosos de rodar o Brasil e o mundo, Zeca e seus convidados mataram a vontade relembrando destinos.

Antonio Fagundes revelou que uma de suas aventuras mais marcantes foi motivada por uma sugestão que Zeca deu para ele anos atrás.

"A partir da dica que você deu, fizemos uma das viagens mais lindas que já fizemos. Eu, o Bruno e meu outro filho, Antonio, fomos para o Butão", conta o veterano. "Foi uma loucura, passamos de 10 a 15 dias lá".

O passeio foi tão marcante que, até hoje, Bruno usa no pescoço um cordãozinho que recebeu de um sacerdote durante a viagem. "Nunca mais tirei. Nem para entrar no banho ou no mar... Estou fulltime com ele", diz o ator.

Explosão na cozinha

Uma das reinvenções de Antonio Fagundes durante a pandemia foi dedicar-se à gastronomia. "Estou fazendo aula a distância até. Abro o computador e vou fazendo com a orientação. Tá saindo muito bem!".

Porém, ele relembrou um caso digno do @chefsnaquarentena, Instagram que reúne desastres culinários. "Eu estava começando a cozinhar e decidi fazer um quindim para Bruno, que adora doces", conta. "Coloquei tudo no liquidificador, mas estava nervoso, porque ele ia experimentar depois. Quando liguei, esqueci de colocar a tampa. Foi bagunça para a cozinha inteira".

"Zeca, você já imaginou o que é um quindim no teto!", divertiu-se Bruno.

Anota aí!

Brasil com Zeca vai ao ar todo domingo, às 12 horas. Você pode acompanhar o programa no Youtube de Nossa, na home do UOL e no Facebook e no Twitter do UOL.