PUBLICIDADE
Topo

Casa de estimação

Mix de estilos e itens garimpados pelo mundo dão personalidade à decoração

Histórias de Casa

Colaboração para Nossa

22/03/2020 04h00

Quase um ano e meio depois de visitar para nosso blog Histórias de Casa o apartamento da ilustradora e multicriativa Ana Strumpf, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, voltamos ao seu universo particular repleto de referências para este segundo episódio de Casa de Estimação.

Ana tem muitas facetas. Ela é designer de interiores e de produtos, ilustradora, consultora criativa e ganhou o mundo com interferências com seu estilo multicolorido nas capas das principais revistas do planeta, em linhas de objetos para casa, papeis de parede, roupas e outros produtos.

Reprodução/Ana Strumpf
Imagem: Reprodução/Ana Strumpf

A autenticidade é o elemento principal de seu trabalho. E, não por acaso, seu lar, que divide com o marido, o cineasta e roteirista Dennison, e os filhos, Max e Noah, é um reflexo desse talento.

"Meu estilo de decorar é o não estilo. Eu gosto muito de misturar", define Ana. Como então mesclar tantas referências e objetos garimpados pelo Brasil e o mundo? É isso que você acompanha no tour que fizemos neste apartamento com jeito de casa onde a criatividade está em todos os cantos.

Inspire-se nas dicas de Ana e descubra quais são, no meio de uma profusão de objetos, os três itens de decoração que têm maior valor afetivo para ela.

Pode entrar, a porta está aberta!