PUBLICIDADE
Topo

Casa de praia em SC é a hospedagem mais desejada do mundo

Hospedagem no litoral de Santa Catarina é a mais desejada por hóspedes do Airbnb - Divulgação
Hospedagem no litoral de Santa Catarina é a mais desejada por hóspedes do Airbnb Imagem: Divulgação

Uma casa de frente para o mar em uma praia próxima a Armação, no litoral de Santa Catarina, é a casa mais desejada do mundo por viajantes do site de hospedagem Airbnb.

A casa foi marcada por 275.862 usuários na "lista de desejos", espaço no qual eles manifestam o interesse por determinada acomodação - seja para alugá-la no futuro ou simplesmente fazer nova visita virtual para sonhar com a próxima viagem.

Esse montante colocou a residência catarinense no 1º lugar na preferência dos viajantes em 2019, à frente de mansões na Itália, chalés nos alpes europeus, casas em ilhas gregas paradisíacas e outras milhões de hospedagens oferecidas pelos Airbnb em todo o mundo.

Casa em Santa Catarina é objeto de desejo de viajantes que utilizam o Airbnb - Divulgação - Divulgação
Casa em Santa Catarina é objeto de desejo de viajantes que utilizam o Airbnb
Imagem: Divulgação

A propriedade, com design que mescla madeira e vidro, tem janelas panorâmicas que privilegiam a vista dos hóspedes para a natureza.

Ela comporta até oito pessoas e tem comodidades especiais como churrasqueira ao ar livre, barco de madeira e pranchas de surfe.

Deck da propriedade no litoral de Santa Catarina - Divulgação - Divulgação
Deck da propriedade no litoral de Santa Catarina
Imagem: Divulgação

A praia tem um atrativo especial: da faixa de areia é possível avistar baleias e golfinhos que, de tempos em tempos, circulam pelo mar catarinense.

Os hóspedes que já aproveitaram uma estadia na casa "desejo número 1 dos viajantes" ficaram encantados. "Ela é impressionante e mágica", "Vista deslumbrante!", "Lugar perfeito, paraíso mesmo", avaliaram.

Casa fica em praia particular de Santa Catarina - Divulgação - Divulgação
Casa fica em praia particular de Santa Catarina
Imagem: Divulgação

O preço da diária para desfrutar da hospedagem é de R$ 336.