PUBLICIDADE
Topo

Perrengue de Anitta a vômito coletivo: os fatos mais loucos de voos em 2019

Anitta viaja bem, mas não se livra de eventuais perrengues - Reprodução/Instagram
Anitta viaja bem, mas não se livra de eventuais perrengues Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

27/12/2019 04h00

Quantos imprevistos e fatos impressionantes podem acontecer no tempo de um voo? Muitos. Para não esquecer os que marcaram o ano de 2019, listamos alguns dos mais emblemáticas.

Tem Anitta sem papel no banheiro do avião, médico drenando urina de paciente em canudinho, "voo pesadelo" com grupo de bêbados e mais. Relembre:

JANEIRO

Bebê nasce em voo

Avião da Jet Airways - iStock - iStock
Imagem: iStock

Surpresa nas alturas e para a vida toda: com a ajuda da tripulação e de uma enfermeira que estava a bordo uma mulher deu à luz em um voo da Jet Airways que ia da Arábia Saudita para a Índia. O bebê, que nasceu prematuro, foi presenteado com passagens aéreas para a vida inteira.

FEVEREIRO

Mulher encontra cobra dentro de mala

Animal foi recolhido e colocado em quarentena pelas autoridades - SCOTTISH SPCA - SCOTTISH SPCA
Imagem: SCOTTISH SPCA

Uma escocesa viajou com cobra dentro da bolsa, sem querer, entre Queensland, na Austrália, e Glasgow, na Escócia. Maria Boxall só foi descobrir a píton malhada ao desfazer as malas em casa. Pelo menos, o réptil não é considerado venenoso.

MARÇO

Mulher lambe privada de avião

"Grimiestt", em vídeo no Twitter, em que aparece lambendo uma privada de avião - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

A usuária do Twitter conhecida como "Grimiestt" chocou os seguidores depois de postar um vídeo em que aparece lambendo a privada de um avião na rede social. A gravação de apenas 12 segundos bombou na web e deixou muita gente com desgosto. "Minha língua ficou adormecida", disse a jovem na época. O objetivo? Viralizar.

ABRIL

Piloto homenageia pais em voo

Um piloto surpreendeu e homenageou seus pais que estavam no voo de Bauru para Campinas (SP).

"Esse é o voo mais emocionante até agora porque aqui estão os meus pais. Primeira vez que estão voando comigo e só consegui chegar aqui graças a eles", contou aos passageiros.

MAIO

Piloto fica inconsciente em voo

Aeronave Diamond DA40 como a que se envolveu em incidente aéreo em Adelaide - Divulgação/Diamond Craft - Divulgação/Diamond Craft
Imagem: Divulgação/Diamond Craft

A bordo de um Diamond DA40, aeronave de escola de aviação, um piloto ficou 40 minutos voando sozinho no piloto automático depois de passar mal.

Controladores de voo tentaram, sem sucesso, contato com ele e, após um avião se aproximar, viram que ele já tinha se recuperado. O piloto foi escoltado e não sofreu ferimentos.

JUNHO

Mulher acorda em avião vazio

5.fev.2019 - Avião da companhia Air Canada se prepara para pousar no aeroporto internacional de Vancouver - Ben Nelms/Reuters - Ben Nelms/Reuters
Imagem: Ben Nelms/Reuters

Completamente sozinha, com o avião parado e totalmente escuro. Foi assim que a passageira Tiffani Adams acordou após no voo da companhia Air Canada, que ia de Quebec a Toronto. Com o celular descarregado, entrou na cabine do piloto, abriu a porta e foi vista por uma funcionária. E sim, foi resgatada!

JULHO

Grupo de turistas "causa" em voo

Dezenas de passageiros transformaram um voo econômico da Ryanair que ia de Manchester para um festival em Zadas, na Croácia, em um pesadelo ao cantarem aos gritos e vomitarem. Tudo foi registrado por um casal e três deles foram presos.

AGOSTO

Rapper acusada de fazer sexo em avião

Azealia Banks compartilhou um vídeo de um incidente dentro deu um voo da Scandinavian Airlines. Nas imagens divulgadas no Instagram, a rapper conta que foi acusada por outra passageira de ter feito sexo com o namoro a bordo. Além disso, a artista diz que foi agredida por uma funcionária da tripulação.

SETEMBRO

Piloto filma acidente após queda no mar

David Lesh em vídeo gravado na água do mar de Half Moon Bay, na Califórnia - Reprodução - Reprodução
David Lesh em vídeo gravado na água do mar de Half Moon Bay, na Califórnia
Imagem: Reprodução

David Lesh estava com o celular em mãos quando o monomotor que pilotava caiu no mar na Califórnia (EUA). Em situação atípica, ele faz um vídeo selfie, boiando ao lado de outra passageira. Eles escaparam ilesos do resgate da Guarda Costeira, 20 minutos após a queda.

NOVEMBRO

Canudinho de xixi salva a vida de passageiro

Médico drena xixi de passgeiro com canudinho em voo  - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Dois médicos realizaram um procedimento de emergência improvisado para salvar um passageiro em voo que ia da China aos EUA. Depois de passar mal com uma condição que o impedia de urinar, eles drenaram um litro de xixi, puxando com um canudinho, fita adesiva e máscara de oxigênio.

Sem isso, a bexiga do passageiro corria o risco de romper.

DEZEMBRO

O perrengue de Anitta

Anitta compartilha perrengue na web ocorrido em avião para os EUA - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Bem "gente como a gente", Anitta passou por uma situação desagradável em um voo que ia para Aspen (EUA). Sem papas na língua, a cantora contou nas redes sociais o que fez para se limpar no banheiro do avião, que estava sem papel higiênico. "Eu caguei e limpei com o pano do assento".

Ato de bondade comoveu a web

Jack e Violet em foto postada pela comissária de bordo Leah Amy  - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Jack e Violet em foto postada pela comissária de bordo Leah Amy
Imagem: Reprodução/Facebook

A história de Jack e Violet viralizou depois que a comissária de bordo Leah Amy compartilhou a boa ação que envolveu os passageiros.

Jack trocou o assento na 1ª classe para a senhora de 88 anos, que estava na econômica em voo de Londres para Nova York.