Topo

Hotel será inaugurado dentro do Palácio de Versalhes em 2020

A área que cerca o Castelo de Versalhes, na França, exibe construções imponentes e jardins perfeitos para um passeio - Tatiana Babadobulos/UOL
A área que cerca o Castelo de Versalhes, na França, exibe construções imponentes e jardins perfeitos para um passeio Imagem: Tatiana Babadobulos/UOL

Do UOL, em São Paulo

08/10/2019 18h15

Pretende viajar para a França no próximo ano e ainda não sabe onde se hospedar? Então saiba que agora existe uma nova opção.

A partir de setembro do ano que vem, o grupo Les Airelles pretende inaugurar um luxuoso hotel dentro das dependências do icônico Palácio de Versalhes.

Os hóspedes terão 14 quartos à disposição e ainda terão acesso aos jardins do palácio, uma piscina coberta e aos arredores suntuosos que já foram residência de personalidades como o rei Luís XVI e Maria Antonieta.

O arquiteto Christophe Tollemer encabeça o projeto. Ele já trabalhou com a Les Airelles antes, quando projetou um chalé inspirado nas dependências de inverno da realeza austro-húngara.

Ainda não há informações de valores, mas com todo esse luxo disponível, já é de se imaginar que não vai ser tão barato assim.