Topo

Trem-bala da Hello Kitty vai ser inaugurado no Japão; veja as fotos

Trem-bala da Hello Kitty - AFP
Trem-bala da Hello Kitty Imagem: AFP

Da Universa

27/06/2018 17h12

Viajar confortavelmente é sempre bom, mas imagina juntar conforto e beleza? Essa é a proposta (bem fofa) de um novo trem-bala no Japão que tem sua decoração toda inspirada na Hello Kitty.

Rosa e branco, o trem de alta velocidade tem oito vagões todos customizados para receber os viajantes, com direito a bancos roxos todos peludinhos e imagens da Hello Kitty por todos os lados.

Veja também

No primeiro vagão, que não tem assentos, foi criada uma espécie de loja para quem embarcar nessa viagem e optar por levar alguma lembrancinha que, claro, terá como referência o desenho animado. Além das fotos, é claro, porque não tem como sair de um automóvel desse sem fazer um registro que seja.

Seu funcionamento inicial acontecerá na linha Sanyo Shinkansen, da estação Shin-Osaka, de Osaka, até a estação de Hakata, em Fukuoka. E até dia 29 de setembro desse ano deve ter participação integral na frota de trens.

Caso você esteja pensando no custo disso. Pode ficar calmo! Segundo o site oficial da empresa responsável pelo trem-bala, o custo da passagem será o mesmo de trens comuns. Partiu?

Veja as fotos do trem-bala por dentro e por fora: