Serviço de bordo da Latam é eleito o melhor da América do Sul pelo 3º ano

Pelo terceiro ano consecutivo, o grupo Latam ganhou o prêmio de "Melhor Serviço de Alimentos e Bebidas a Bordo" na América do Sul pelo APEX Best In Airline Awards, um dos principais do setor.

A avaliação é feita através dos votos de passageiros de 600 companhias aéreas no Tripit, um dos principais aplicativos de organização de viagens do mundo.

"Os programas Sabor à Brasileira e Sabores que Transportam celebram a diversidade do grupo e da região, levando aos nossos clientes a riqueza gastronômica da América do Sul. Esses menus são carinhosamente elaborados por chefs mulheres que, além de um sabor rico, têm valorizadas suas histórias pessoais de desenvolvimento, empreendedorismo e empoderamento", destaca Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do grupo Latam.

"Sabor à Brasileira" e "Sabores que Transportam", programas do grupo que oferecem menus elaborados por chefs regionais a bordo de voos internacionais, foram destaques da edição de 2024 do Prêmio APEX
"Sabor à Brasileira" e "Sabores que Transportam", programas do grupo que oferecem menus elaborados por chefs regionais a bordo de voos internacionais, foram destaques da edição de 2024 do Prêmio APEX Imagem: Divulgação LATAM

A conquista pelo terceiro ano consecutivo do APEX Best In Airline Awards se soma a outros dois reconhecimentos recentemente recebidos pelo grupo: "Melhor Sustentabilidade a Bordo" no Onboard Hospitality Awards 2024 pelo segundo ano consecutivo e "Altamente Recomendada" nas categorias "Melhor Entretenimento a Bordo" e "Inovação em Catering do Ano"; e o "Outstanding Food Service by a Carrier for South America 2024", da Pax International Awards, pelo quinto ano.

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