Topo

Hard Rock Hotel, no Paraná, lança piscina com música debaixo d'água e DJ

Hard Rock Hotel Ilha do Sol - Divulgação
Hard Rock Hotel Ilha do Sol
Imagem: Divulgação

09/01/2023 11h08

Uma piscina com um sistema de sonorização submerso, que permite ao cliente escutar música embaixo d'água, foi uma das atrações já lançadas pelo Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol, que está em fase de construção em Sertaneja, a menos de uma hora de Londrina, no norte do Paraná.

O sistema será controlado por um DJ antenado com as principais tendências musicais do momento.

A piscina tem cerca de 1900 m² de lâmina d'água, com capacidade para 2,5 milhões de litros de água. O projeto é assinado pelo arquiteto Alberto Barbour e pelo paisagista Guilherme Takeda.

"A nova tecnologia é um dos grandes atrativos da área de lazer do nosso empreendimento e será um sucesso entre os clientes", destaca Ademar Brumatti, sênior vice-presidente Comercial e Marketing da VCI, responsável por trazer a marca Hard Rock Hotel ao Brasil.

Além do som, a piscina tem aquecimento para as estações mais frias, cinco gazebos com espreguiçadeiras e cinco cabanas mobiliadas com TV. Haverá, também, quatro spas com hidromassagem e palco para o DJ na ilha da piscina.

Day Use

No mês de dezembro, a VCI realizou um "day use" e fez o lançamento da piscina para os clientes, que puderam inaugurar o espaço e aproveitar toda a área. A partir de janeiro, a empresa realizará eventos constantes para multiproprietários e hóspedes.