Topo

Margarida é quarta personagem da Disney a ganhar os céus com avião da Azul

"Margarida Nas Nuvens", da Azul - Divulgação
"Margarida Nas Nuvens", da Azul
Imagem: Divulgação

De Nossa

12/08/2022 18h58

A Azul divulgou com exclusividade a Nossa que o quarto avião da "Frota Mais Mágica do Mundo" — como é chamada a série de aeronaves temáticas em celebração aos 50 anos do Walt Disney World, em Orlando na Flórida — traz a Margarida aos céus para rotas domésticas, isto é, que interligam todo o Brasil.

O A320neo atualmente passa pelo processo de pintura e customização na fábrica da Airbus em Toulouse, na França, e deve começar a transportar passageiros para 40 cidades em breve, anunciou a companhia, que não informou uma data de início da operação.

No entanto, assim que a arte for finalizada, ele virá ao hangar da Azul em Campinas para a instalação de wi-fi e tevê ao vivo e, em seguida, entrará em serviço.

Batizado de "Margarida Nas Nuvens", o avião foi inteiramente tematizado em homenagem à personagem que estreou em um curta animado em 1940. Seu design, em tons de rosa, amarelo, preto e branco, trará flores e outros detalhes delicados, em harmonia com a personalidade de Margarida, adiantou a companhia.

O A320neo da Margarida se junta a outros três aviões que compõem "A Frota Mais Mágica do Mundo": em novembro de 2021, foi lançado o primeiro voo comercial da aeronave número 1, "Mickey Mouse Nas Nuvens". A segunda e a terceira aeronaves, "Minnie Mouse Nas Nuvens" e "Pato Donald Nas Nuvens" começaram a cruzar os céus em fevereiro e julho de 2022, respectivamente.

A companhia aposta nos personagens para despertar e inspirar o brasileiro a retornar aos aeroportos pós-pandemia.

"Com os quatro aviões de 'A Frota Mais Mágica do Mundo' em operação, a Azul e o Walt Disney World Resort ganham ainda mais espaço na lista de desejos de viagens de nossos clientes", acredita Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Produtos da Azul.