Topo

Vídeo de cão 'sorrateiro' entrando em cama sem incomodar gato faz sucesso

Vídeo mostra que cama pode até caber mais de um, mas isso não quer dizer que cão e gato concordem com divisão - Reprodução/Twiiter
Vídeo mostra que cama pode até caber mais de um, mas isso não quer dizer que cão e gato concordem com divisão Imagem: Reprodução/Twiiter

Colaboração para Nossa, em Belo Horizonte

02/08/2022 21h50

A cena de um cãozinho tentando entrar de ré em uma cama onde há um gato deitado chamou a atenção na internet. Discretamente, o animalzinho 'sorrateiro' chega e busca se acomodar no local para não incomodar o felino.

Apesar de ser flagrado pelo gato, que aparentemente não gostou da ideia de dividir o seu dormitório, ele não desiste até conseguir o seu objetivo.

A cena é considerada hilária porque o cão quer deitar junto, mas o gato não está de acordo. E ele faz de tudo, com toda a paciência e delicadeza para não incomodar o amigo de bigodes.

O vídeo, originalmente publicado em janeiro no Reddit, foi compartilhado em outras redes sociais. Contudo, a publicação divide opiniões entre os usuários.

Enquanto muitos internautas acharam o vídeo engraçado e fofo, outros ficaram com dó do cachorrinho que só estava tentando deitar sem ser notado, o que é quase impossível.

Muitos internautas também questionam se, na verdade, a cama é do cão, e quem roubou foi o gato.

"Mas eu acho que a caminha é do cachorro, tadinho kkkk", disse uma usuária no Twitter. "O cãozinho está com medo, mas continua tentando", completou outro.