Topo

Marquezine é o novo rosto de joalheria eternizada por "Bonequinha de Luxo"

Bruna Marquezine é o novo rosto da Tiffany & Co. Imagem: Reprodução/Instagram

De Nossa

22/06/2022 18h05

Bruna Marquezine anunciou nesta quarta (22) que ela é o novo rosto — ou melhor, a nova "friend of the house" ('amiga da casa', em tradução livre) da icônica joalheria Tiffany & Co. — a mesma eternizada por Audrey Hepburn no filme "Bonequinha de Luxo".

No filme, sua personagem, Holly Golightly era obcecada por "tomar café da manhã" nas vitrines da loja inacessível e luxuosa em Nova York. Mas a atriz brasileira recebe o bastão de uma famosa mais contemporânea, a modelo Hailey Bieber.

Bruna divulga no Brasil a mesma linha que a embaixadora Hailey representa internacionalmente, a Tiffany T. Na campanha, ela pode ser vista com duas pulseiras e um brinco da coleção, entre outras peças de alto padrão.

Apenas o brinco usado, o modelo T1 de argolas abertas, está avaliado em US$ 8.500 ou quase R$ 44 mil. Já as duas pulseiras com que ela apareceu no ensaio, ambas versões também da T1 larga, com dupla carreira de diamantes encrustados em ouro, custam US$ 23 mil (R$ 119 mil) e US$ 33 mil (R$ 170,7 mil), respectivamente.

Um modelo semelhante ao colar de diamantes de Bruna está estimado em US$ 66 mil, o equivalente a R$ 341,4 mil no site da joalheria. Parte das joias escolhidas também coincide com as clicadas em Hailey.

No total, apenas entre estes quatro conjuntos de peças, a atriz veste cerca de R$ 675 mil. O valor total do acervo por ela exibido, no entanto, é bem maior, já que ela exibe ainda anéis não discriminados.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marquezine é o novo rosto de joalheria eternizada por "Bonequinha de Luxo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade