Topo

Hotel em que Moro vive em SP tem tons sóbrios e diária de até R$ 2,7 mil

Hotel Intercontinental, em São Paulo - Reprodução/Booking.com
Hotel Intercontinental, em São Paulo Imagem: Reprodução/Booking.com

De Nossa

09/06/2022 14h06

Nesta terça (7), o TRE-SP não reconheceu o estado como domicílio eleitoral de Sergio Moro — e, portanto, o ex-juiz não pode ser candidato a nenhum cargo público por São Paulo. A decisão é resultado de uma ação movida pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no fim de 2021 questionando se Moro viveria mesmo na capital paulista e, portanto, seria um válido representante dali.

À Folha, a defesa de Moro justificou que o também ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo de Jair Bolsonaro (PL) "passa a residir na capital paulista, no Hotel Intercontinental, cumprindo agendas semanais em São Paulo e, valendo-se da cidade como seu hub". Conheça as acomodações do estabelecimento que se tornou "endereço" do ex-juiz:

O Hotel Intercontinental está localizado no número 1123 da Alameda Santos, nos Jardins — região nobre paulistana. Nos seus entornos, há comércios de luxo como as boutiques da rua Oscar Freire e o Shopping Cidade de São Paulo. Ele também fica bem próximo ao MASP, um dos principais centros culturais do país.

Hotel Intercontinental, em São Paulo - Reprodução/Booking.com - Reprodução/Booking.com
Imagem: Reprodução/Booking.com

Com caráter empresarial, o Intercontinental possui quartos e suítes de até 54 metros quadrados, decorados em tons sóbrios com mobília minimalista.

Hotel Intercontinental, em São Paulo - Reprodução/Booking.com - Reprodução/Booking.com
Imagem: Reprodução/Booking.com

A mais ampla e confortável, batizada de Suíte Paulista, conta com sala de estar, quarto com cama king size e banheiro em ambientes separados, banheira com hidromassagem, chuveiro à parte máquina de café, ar condicionado, Smart TV, mesa de trabalho, wi-fi gratuito e minibar.

O complexo ainda conta com um centro de eventos — tanto corporativos, quanto sociais, já que casamentos também acontecem por lá — além de um bar e um restaurante. Entre as amenidades oferecidas está o serviço de concierge, para orientar e planejar a estadia de hóspedes na cidade.

Hotel Intercontinental, em São Paulo - Reprodução/Booking.com - Reprodução/Booking.com
Imagem: Reprodução/Booking.com

Diárias no local têm valores flutuantes de acordo com a data e a disponibilidade de quartos, mas o valor da suíte mais completa pode chegar a mais de R$ 2.700 por dia. Reservas e orçamentos podem ser feitos através do site.