Topo

Musk e Bolsonaro: como é e quanto custa se hospedar no hotel deste encontro

Hotel Fasano Boa Vista Imagem: Divulgação

De Nossa

20/05/2022 13h47

O presidente Jair Bolsonaro se encontra com o empresário Elon Musk, fundador da Tesla e da SpaceX e possível novo dono do Twitter, nesta sexta-feira (20). Para a reunião, foi escolhido o Hotel Fasano Boa Vista, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

O que tem este local de especial para ser incluso na agência presidencial para a recepção ao homem mais rico do mundo? Conheça como é e quanto custa se hospedar na propriedade.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Parte da premiada rede de hotelaria e gastronomia Fasano, o hotel de luxo foi construído na antiga Fazenda Boa Vista e, por isso, oferece amenidades como aulas de equitação para iniciantes e experientes praticantes que querem passear a cavalo pela propriedade; spa com duas piscinas aquecidas, uma fria e outra para relaxamento, além de duas jacuzzis.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Há ainda um playground; academia moderna com capacidade para treinos funcionais e musculação acompanhados de personal trainer; piscina de borda infinita com 25 metros de extensão, campo de golfe com 18 buracos espalhados por 6.800 jardas; estação de recarga de veículos elétricos e híbridos e BMWs que levam hóspedes a porções diferentes da propriedade.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

A equipe do hotel ainda organiza nas áreas comuns eventos sob demanda, como casamentos, festas, encontros corporativos e piqueniques ao ar livre, caso sejam requisitados pelos hóspedes.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

No restaurante, que tem vista para o lago do hotel, convidados tomam café da manhã, almoçam e jantam com pratos preparados com frutas, legumes e ervas aromáticas frescos, produzidos na própria Fazenda Boa Vista pelos chefs da casa. Há ainda um bar localizado à beira da piscina, para quem quer provar drinques sem perder o sol.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O Fasano Boa Vista oferece três tipos de acomodações aos seus hóspedes: o primeiro é o apartamento deluxe, com 60 metros quadrados, que conta com varanda ampla, vista panorâmica da fazenda, acesso ao lago do hotel — onde se pode nadar — em boa parte deles, além do conforto de camas com lençóis de algodão egípcio de 300 fios e travesseiros de pluma de ganso.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Já o segundo, a suíte duplex, tem o dobro de tamanho. Com 120 metros quadrados distribuídos por dois andares, este mini apê conta com todos os detalhes do anterior, mas oferece ainda uma confortável antessala. O último, a suíte de dois quartos, tem 180 metros quadrados e sala com lareira.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Todas as acomodações possuem "confortos básicos" como banheiro com banheira, tevê de tela plana, mini bar, wi-fi de cortesia, ar condicionado, máquina de café e isolamento acústico.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Os valores de diárias são variáveis conforme as experiências que os hóspedes querem incluir em sua estadia, mas podem chegar a até mais de R$ 7.500 por noite para quem decide adotar o pacote romântico, que conta com uma jóia exclusiva, prosecco da casa, rosas colombianas sobre a cama e café da manhã.

Imagem: Divulgação

Orçamentos e reservas podem ser solicitados através do site do hotel.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Musk e Bolsonaro: como é e quanto custa se hospedar no hotel deste encontro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade