Topo

Estampa corpo pelado e calça abaixada: look de Vitão dá o que falar na web

Vitão apostou em segunda pele com tendência que conquistou o mundo da moda, tanto no mercado nacional como internacional - Reprodução/Instagram
Vitão apostou em segunda pele com tendência que conquistou o mundo da moda, tanto no mercado nacional como internacional Imagem: Reprodução/Instagram

De Nossa

13/05/2022 12h00

"Meu papel tem sido de poder usar o que eu quiser", afirmou Vitão na manhã de hoje durante o "Encontro", na TV Globo, em entrevista à Fátima Bernardes. A declaração surgiu após a apresentadora mencionar o "estilo autoral" do cantor — o que ficou claro no look escolhido por ele para a aparição no programa matinal.

A blusa escolhida por Vitão para a apresentação faz parte de uma tendência em ascensão na moda há um tempo: as estampas de "corpo pelado".

Com força nas passarelas internacionais, agradando até Anitta, a segunda pele usada por ele traz uma estampa que reproduz as curvas do tórax.

Vitão | Retropy - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Vitão | Retropy
Imagem: Reprodução/Instagram
Y/Project | Outono/Inverno 22 - Divulgação - Divulgação
Y/Project | Outono/Inverno 22
Imagem: Divulgação

Essa peça é da marca Retropy, à venda por R$ 248, que aposta em roupas que reproduzem um novo lifestyle do Carioca, como contou o estilista Rafael de Oliveira em entrevista à Nossa:

"A moda tem essa sedução imagética, muito da potencia do mercado de moda está na imagem. É muito louco hoje tendo mais conhecimento e observação de mercado, eu fico vendo que, pouco é sobre produto, e muito é sobre imagem, mood e o lifestyle", disse ele na entrevista, publicada em fevereiro deste ano.

Segunda pele usada por Vitão no "Encontro" é da marca carioca Retropy - Reprodução/Retropy - Reprodução/Retropy
Segunda pele usada por Vitão no "Encontro" é da marca carioca Retropy
Imagem: Reprodução/Retropy

Além da blusa, Vitão chamou a atenção nas redes sociais também ao apostar em uma calça wide — modelo que despontou pela abordagem do conforto na pandemia.

No styling usado por ele, as calças apareciam abaixadas, fazendo com que a cueca boxer ficasse praticamente toda à mostra.

Vitão | Retropy - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Vitão | Retropy
Imagem: Reprodução/Instagram

O look usado por Vitão repercutiu nas redes sociais. Veja algumas das reações dos usuários abaixo: