Topo

Companhia norueguesa retomará cruzeiros na América do Sul após 9 anos

O navio Rhapsody of the Seas passará por portos na Colômbia, entre outros países latinos - Divulgação/Royal Caribbean
O navio Rhapsody of the Seas passará por portos na Colômbia, entre outros países latinos Imagem: Divulgação/Royal Caribbean

De Nossa

28/02/2022 09h59

A Royal Caribbean anunciou nesta quarta-feira (23) que retornará aos portos da América Latina e do Sul na temporada 2023/2024. A empresa não realizava viagens pela região há nove anos.

Dos três novos itinerários que deverão ser executados pelo navio Rhapsody of the Seas a partir de dezembro do próximo ano, dois partirão de Colón e da Cidade do Panamá, ambas no Panamá, e um de Cartagena, na Colômbia.

A nova temporada deve ser dividida ainda em duas fases: a primeira, com as viagens iniciadas em Colón e Cartagena para sete noites passando por Aruba, Bonaire e Curaçao. Já a segunda fase, que começa em fevereiro de 2024, contará com saídas de Colón e da Cidade do Panamá, passando pelo Canal do Panamá e com escalas em Cartagena, Puntarenas e Quepos, estes dois últimos na Costa Rica.

Interior do navio Rhapsody of the Seas - Divulgação/Royal Caribbean - Divulgação/Royal Caribbean
Interior do navio Rhapsody of the Seas
Imagem: Divulgação/Royal Caribbean
Área de jantar do navio - Divulgação/Royal Caribbean - Divulgação/Royal Caribbean
Área de jantar do navio
Imagem: Divulgação/Royal Caribbean

Rhapsody of the Seas tem capacidade total para 2.416 hóspedes e conta com lounge, cassino, spa, academia, área coberta de esportes com parede de escalada, além de diversos restaurantes e bares. O programa Adventure Ocean, que conta com atividades para crianças e jovens de 3 a 17 anos a bordo, também estará disponível nesta embarcação.

As vendas dos roteiros pela América Latina e do Sul começarão a partir de março de 2022 no site da empresa.