Topo

Viagem na faixa: projeto bancará mês em Budapeste para quem é bom de TikTok

Budapeste - Getty Images
Budapeste Imagem: Getty Images

De Nossa

28/01/2022 09h51

O projeto Ultimate Budapest procura um viajante com boas habilidades em redes sociais para explorar a capital húngara por um mês inteiro — ir a festas, degustações de vinhos, banhos termais e até participar de um lançamento de machado — e registrar toda a experiência no TikTok.

O candidato escolhido deve trabalhar cerca de 20 a 25 horas por semana, segundo informações da revista "Travel and Leisure", e pode aproveitar o restante do tempo como achar melhor.

A recompensa é um pagamento de mil euros, ou cerca de R$ 6,2 mil, além de voos, acomodações, entradas para tours e atividades já pagas.

Entre os requisitos para conquistar a oportunidade estão experiência prévia criando "cativantes" TikToks e Stories no Instagram, personalidade criativa e extrovertida, além de disponibilidade para viajar entre junho e julho de 2022.

As inscrições para a vaga abrirão no dia 24 de janeiro e serão encerradas em 20 de fevereiro. Segundo o anúncio da empresa nas redes sociais, mais informações serão disponibilizadas no site do Ultimate Budapest nos próximos dias.