Topo

O "vestido da discórdia" usado por Kendall Jenner está dando o que falar

Kendall Jenner com vestido da Mônot; peça gerou polêmica nas redes por "ofuscar" a noiva em festa de casamento - Reprodução/Instagram
Kendall Jenner com vestido da Mônot; peça gerou polêmica nas redes por "ofuscar" a noiva em festa de casamento Imagem: Reprodução/Instagram

De Nossa

11/01/2022 12h24

Era novembro de 2021 quando Kendall Jenner recebeu uma onda de críticas no Instagram após aparecer no casamento da amiga Lauren Perez com um vestido que, segundo os seguidores da noiva, estaria "ofuscando" a anfitriã.

Depois de alguns meses com a história no limbo, a modelo da família-fashion Kardashian esclareceu a situação no Instagram, dizendo que pediu a autorização de Lauren para usar a peça: "Pedi sua aprovação com antecedência. Adoramos um casamento na praia", escreveu ela, encerrando toda a confusão por trás do uso da peça.

Aparentemente, agora temos um vestido para entrar na história entre as celebridades — andando lado a lado com o "vestido da vingança" de Lady Di. Mas afinal, que roupa é essa que deu tanto o que falar?

Kendall Jenner ao lado de Hailey Bieber no casamento em que usava o vestido da Monôt - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Kendall Jenner ao lado de Hailey Bieber no casamento em que usava o vestido da Mônot
Imagem: Reprodução/Instagram

Apresentado pela grife Mônot, para a coleção de Primavera/Verão 22, o vestido preto traz diversos recortes na parte de cima. Deixando a pele à mostra em quase todo o abdômen e busto. Já a parte debaixo traz uma das tendências resgatadas da moda Y2K, a polêmica cintura baixa.

Bastou Kendall Jenner usá-lo para se tornar um sucesso. Tal qual Bella Hadid, todos sabemos que ela tem esse poder.

A peça estava à venda por 1,3 mil libras, cerca de R$ 10 mil. A frase está no passado pois o produto (infelizmente) já encontra-se esgotado no site oficial da Mônot.

Monôt | Primavera/Verão 22 - Divulgação - Divulgação
Mônot | Primavera/Verão 22
Imagem: Divulgação

A sensualidade de Mônot

O designer Eli Mizrahi, à frente da Monôt - Reprodução - Reprodução
O designer Eli Mizrahi, à frente da Mônot
Imagem: Reprodução

Atualmente, a Mônot, liderada pelo designer américo-libanês Eli Mizrahi é uma das queridinhas entre as celebridades — por meio de sua abordagem com peças sexies, em sua maioria trazendo diversos recortes, incluindo o tão-falado pélvico.

Basta uma rápida passada no Instagram oficial da marca para ver diversas famosas que desfilaram seus looks recentemente, incluindo as brasileiras Alessandra Ambrósio, Fernanda Motta e Marina Ruy Barbosa.

Quem também compartilha fotos usando a grife em seu Instagram é um dos nossos maiores ícones da moda atual, a cantora britânica Dua Lipa.

Em fotos postadas, a estrela investiu em um vestido preto, com vários recortes, para a presença no aniversário do seu irmão. A peça também faz parte da coleção de Primavera/Verão 22 da Mônot.

Dua Lipa | Monôt - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dua Lipa | Mônot
Imagem: Reprodução/Instagram
Dua Lipa | Monôt - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dua Lipa | Mônot
Imagem: Reprodução/Instagram